Suplementos Para o Seu Dia



PEQUENO-ALMOÇO

- Geleia real – se está muito cansada tome geleia real fresca ou liofilizada de manhã, em jejum. É o alimento das abelhas rainhas e é um dos alimentos mais ricos em substâncias activas para pessoas activas.




- Vitamina C – tem efeito anti-oxidante e anti-inflamatório.


- Sumo enriquecido – experimente misturar sumo de laranja, meia colher de levedura de cerveja, meia de gérmen de trigo e meia de pólen. É um suplemento que dá energia para o resto do dia.


- Ferro – para prevenir a anemia e assim o cansaço.


- Ácidos gordos ómega-3 – anti-inflamatório potente, ajudam a emagrecer, são protectores das articulações e ligamentos e ajudam a prevenir e curar lesões.







A MEIO DA MANHÃ

- Batidos proteicos – por exemplo o soro de leite, bebida de soja natural, queijo fresco magro e iogurte magro. Fornece os aminoácidos essenciais.


- Cálcio lácteos – ajuda a queimar calorias, ajudam a inibir a absorção da gordura e reduzem a acumulação de peso na zona abdominal.


- Bebidas hidratantes – se não bebe água suficiente e transpira muito, não está a hidratar adequadamente o seu corpo. Prepare uma bebida de hidratação caseira: dilua num litro de chá verde um sumo de limão, uma colher de mel, uma pitada de sal e uma pitada de carbonato de sódio.






JANTAR

- Complexo de vitaminas B – estão relacionadas com o metabolismo da energia. Ajudam a manter as reacções metabólicas e manter o sistema neuro-muscular.


- Antioxidantes – ajudam a eliminar os radicais livres formados ao longo do dia. Os antioxidantes por excelência são as vitaminas A, C, E e o selénio, mas existem outros menos conhecidos como a co-enzima Q10, os flavonóides vegetais e outros fitoquímicos das plantas.



Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo