Truques Para Ficar Sexy

Óculos de Sol: já se foi o tempo em que os óculos de Sol eram só para o Verão! Agora vale usar óculos de sol praticamente todos as estações do ano. Mas há mais: pode, inclusive, usá-los de noite e/ou em ambientes escuros. Aposte no ar misterioso!

Saltos Altos: com sapatos de salto alto a sua silhueta, além de estilizada, fica obviamente mais esbelta. É um toque imprescindível de requinte. Mas cuidado, existem modelos que podem desfavorecê-la: por exemplo, as sandálias que se prendem ao redor dos tornozelos só ficam bem a quem tem pernas compridas. Seja também criteriosa quando comprar botas de cano alto.

Curvas: insinue as suas curvas com tecidos finos e, se quiser ser ousada, considere as transparências em algumas peças. A sensualidade dos tecidos finos e esvoaçantes é muitas vezes preferível a peças justas que deixam que podem realçar as gordurinhas.
Para realçar a sensualidade do seu rabiosque, opte por saias com pequenas pinças atrás. E para ocultar, prefira pinças compridas para sugerir sem marcar o volume.

Vestidos compridos: até para ir à praia os vestidos longos têm o seu “quê” de fascínio, dependendo do modelo claro! Se o modelo alargar a partir dos joelhos ficará com um corpo esculpido estilo sereia; se optar por rachas o efeito é sexy. Cuidado com os modelos excessivamente justos se tiver o quadril largo!

Postura: aprenda a caminhar com a cabeça erguida. O pescoço fica comprido a sua silhueta mais esguia. As costas deverão, obviamente, que permanecer direitas, mas não rígidas. Contraia a barriga e as nádegas e evite andar com os pés paralelos.


Decotes: a profundidade do decote é um dos segredos mais importantes. Para seios pequenos, sugere-se um bustier em forma de soutien e um vestido justo de alças. O decote deverá ser quadrado. Para seios grandes, o melhor será usar drapeados. Para dissimular o volume, opte por decotes em bico que deixem os ombros descobertos.

Sombra duradoura: dá brilho extra aos olhos, é sensual e glamourosa.

Leve rubor: um blush em tom pêssego ou cor-de-rosa, aplicado nas maçãs do rosto, deixa você com um ar de lolita.

Cabeleira selvagem: antes de dormir, faça algumas tranças bem soltas. Quando acordar, solte-as e penteie o cabelo apenas com os dedos. O resultado é sensual, é wild.

Lábios apetitosos: use uma cor sugestiva, um pouco mais escura que o tom da sua boca, para dar a impressão de que você acabou de beijar muuuito. Se sua pele é clara, opte por tons rosados; nas morenas, os avermelhados fazem sucesso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei esse bog, parabéns,contém muitas dicas úteis e interessantes.
Que Deus te abençoe e e q vc possa a vir dar mais dicas .
Fica com Deus! seu blog ....é show.

Anónimo disse...

Este Site é ótimo,e acredito que estas dicas salvara , vários casamentos. é triste como as mulheres após certo tempo de casamento tem dificuldade em manter-se , sexis , e agradar seus parceiros. Não precisa ser todo dia , mas uma vez no mes acho que tem que rolar um ambiente especial.
Homen tambem necessita de carinho e prestigio.

Fiquem atentas
Carlos

LoLiTa disse...

Blog 5*

Visita o meu .. Ainda está no começo xD

Beijo!

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo