Truques para um Bom Sexo Oral


Aqui estão algumas dicas para a mulher moderna fazer um bom sexo oral:

1) Surpreenda! É uma chatice ter que pedir para mulher fazer sexo oral. Quando estiverem com um bom clima inicie sem ser preciso sequer uma sugestão da parte dele.

2) Oral tem que levar o seu tempo... Demore tempo, perca uns minutos de volta dele... tenha feeling no acto!

3) Cuidado com as mordidas. Uma mordidinha de leve pode ser interessante, mas não morda como fosse um chocolate; a cabeça é extremamente sensível.

4) Cuidado com os dentes. Este erro é o mais comum. Existem mulheres que não abrem a boca como deve ser ou que movimentam o pénis com os dentes, e assim raspam os dentes constantemente. Tente usar mais os lábios.

5) Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram para deixar o oral mais interessante. Um deles são as pastilhas de mentol ou água gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e depois beba a água. É indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa sugestão.

6) Olhar de rabo de olho. Este é curioso, mas muitos homens adoram quando a mulher está fazer o oral a olhar nos olhos dele. Não tenha vergonha!

7) E os testículos? Algumas mulheres têm nojo, outras ignoram-os e poucas conhecem o poder que os testículos têm. Um oral bem feito abrange essa área. Tem muitas terminações nervosas, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidelas e pequenas chupadinhas, o resultado é imediato.

8) Elogie. Eu sei que para muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem-vindo e inesquecível.

9) Não se esqueça das mãos. Elas podem fazer coisas óptimas e bastante excitantes enquanto apenas a boca está ocupada!

10) A polémica, engole ou cospe? Para mim isso é indiferente. A essa hora já nada interessa. O importante é antes!

61 comentários:

Anónimo disse...

O problema é quando se tem uns dentes grandes como os meus!!!

Anónimo disse...

Use Halls Preto.
É maravilhoso. Pra vc e pra ele no sexo oral. É o que há...

Anónimo disse...

Use halls preto é o que há de melhor, tanto em vc quanto nele.

Anónimo disse...

Adorei suas dicas!!O hall preto com a agua é o k mais da loucura neles refresca e aumenta o prazer vale a pena conderir os resultados

Anónimo disse...

oi Prima é primeira vez que entro neste site estou adorando.

Bom em relação ao sexo oral como faço com o penis do meu namorado é um pouco grnade ele quer que eu coloque todo na boca. bjsoso

Anónimo disse...

Até que eu gosto de sexo oral nele, mas tem que ter um corpo legal nè?

Anónimo disse...

Hummm... pelo visto muitas já conhecem o truque da pastilha Halls (preta), é maravilhoso!!! Outra é chantilly. Mas, já ouvi falar de colocar um pouquinho (pouquinho mesmo) de Vick na base da glande. Dizer que é bom para os dois... nunca testei!!!

Anónimo disse...

Essa do mentol e agua eu nao sabia, vou concerteza testar os resultados, engracado nao e' enquanto nos mulheres adoramos algo quentinho eles gelado? interessante!!!

Anónimo disse...

DEpois de ler isto só desejava ter alguma mulher junto de mim para treinar..Qz

Anónimo disse...

DAFINE

EU ADORO SEXO ORAL..
EU EM GULO A GOZA
ADORO POR MINHA BOCA NOS OVOS DELE
E OLHA PRO ROTO DELE PRA VER SEU OLHO IR AO DELIRIO..
E AMO FAZER AMOR AINDA + ORAL..

Unknown disse...

A da pastilha eu já sabia mais essa do vick é a primeira vez que vi alguem falar será que é bom?lilikita

Anónimo disse...

ualllll!!! Vou testar isso, o problema é aparelho nos dentes!!

Anónimo disse...

Adoro ler sobre esses assuntos, e adoro o sexo oral, pena que minha mulher não gosta, acha um nojo e diz que coisa de prostituta.

Anónimo disse...

tah certo mtu bom as dicas...
mais essa de que nao importa se engole ou nao foi de due..o mais importante é a hora que ele goza...
pra ser mais "sexy"..eu sugiro fazer as seguintes coisa perante essa situaçao... se nao quer engolir dexe escorrer pelo canto da boca..ou se nao engole...outra suestao é xupa um halls preto pra melhorar o sabor da porra.... acaba totalmente com o clima do rapaz goza e vc fazer uma cara de nojo!!

Anónimo disse...

ué! porque sexo ORAL é só em homens...as mulheres não tem direito...eu ficava p da vida...de fazer oral no meu marido e ele dizer que tinha NOJO de mim...é muito mais dificil encontrar homens que queiram dar prazer às mulheres ...que ao contrário.

Anónimo disse...

Oii...

Bom antes de qualquer relação é muito bom um sexo oral néh...Essa dica do Halls é ótima..Ou um tridente de menta..Dá uma sensação muito Boa...
Bjuh....Tudo de Bom pra Vocês...

Anónimo disse...

Adoro usar diversas coisas: chocolate em creme,imaginando um bombom, querendo descobrir o recheio... uma boa dica, dar pequenas mordidas, deixando ele imaginar que vc vai morder a glande e vc faz o contrario.. usa da lingua para uma boa caricia...

Anónimo disse...

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO NO SEXO É O CLIMA DE SEDUÇÃO... AS PRELIMINARES. SE VOCÊ CONSEGUE SEDUZIR E ENCANTAR O PARCEIRO OU A PARCEIRA TUDO O QUE ROLAR É BOM... DESDE QUE VOCÊ SE SINTA A VONTADE E ENTRE NO CLIMA. MUDE A TÉCNICA DO HALLS, DO VICK, EXPERIMENTE UM CREME HIDRANTE OU ÓELO DESLIZANDO POR TODO O CORPO SEM TOCAR AS PARTES ÍNTIMAS, SÓ ACARICIANDO O CORPO, A SENSAÇÃO DE ESPERAR SER TOCADO É UM ÊXTASE. VOCÊ LEVA O OUTRO À LOUCURA.

Anónimo disse...

só queria deixar aqui uma sugestão... adorei o blog ate agora... mas pode haver mulheres que se interessem também por outro lado da sexualidade. e eu adorava saber os truques para fazer um bom sexo oral numa mulher. apesar de já saber alguns... porque conheço o meu corpo... gostaria de saber mais.

beijo para todos

bb girl

Anónimo disse...

"10) A polémica, engole ou cospe? Para mim isso é indiferente. A essa hora já nada interessa. O importante é antes!"

O fim também é importante... meu namorado adora que eu olhe nos olhos dele, com uma cara sexy, enquanto ele se vem na minha lingua e de seguida eu engula com ele a ver. ;) Em relação as lambidelas nos testículos..atençao, alguns rapazes nao gostam! mas é uma questao de experimentarem ;)

Anónimo disse...

adoro pegar no penis dele colocar na boca e chupar chupar!puts agora eu to com vontade de fazer sexo...alguem ai quer???to toda exitada aq.!

Anónimo disse...

Já fiz Com Hall preto e é muito bom, tem homem que gosta que chupe o anus dele e passe a lingua com o halls já fiz e não sabia que meu namorado gostava, pois as vezes o cara gosta dessas hondas e tem vergonha de pedir para a namorada chupar o anus dele.

Anónimo disse...

olha vou dar uma dica: engolir o pau dele todinho, a famosa garganta profunda...nossa o meu namo vai ao delírio fica doido doido quando eu faço isso, mas tem q ter cuidado pra n vomitar, o segredo é não respirar enquanto ele ta dentro da garganta, ou respirar bem pouco...

Anónimo disse...

´Bom mesmo é o oleo da racco de massagem ele esquenta alem do possivel é uma explosão...

ALBA NEGRESCO ROLLY

Anónimo disse...

eu gosto muito de fazer sex com meu marido de certa forma ele se nao sente bom osufisiente para mim o que eu faço. eu adorei as dicas vou passa a entra mais fez neste site bj para todos

Baixinha disse...

Mal posso esperar para por essas dicas em prática!
Eu adoro fazer sexo oral, principalmente se o penis for um pouco grande e o gajo for sexy. Nem vale a pena mencionar que tem que estar tudo limpinho e que as DST estão por ai!
Prefiro dar a receber... é um prazer enorme ver os gajos totalment indefesos.. é o melhor 'brinquedo' do mundo!

Naiana disse...

Eu acho que o mais importante no sexo oral é vc gostar de fazer.
Precisa gostar pq se tiver nojo não saih tção perfeito pq o homem sente seu nojo e fica constrangido também.
então quando estiver com a boca na.. se lambusa que ele vai adorar vai sentir prazer por vc estar sentindo prazer em fazer aquilo

Estrela apaixonada disse...

que site fantastico, ja adicionei aos favoritos... =)
eu iniciei a minha vida sexual ha quase um ano, mas so agora arranjei namorado fixo e ainda so fizemos amor uma vez... mas quero que para a proxima seja especial... ate pq ele é experiente e eu sou uma 'novata'... tenho medo de fazer uma oral e nao ser bom para ele... ='S gostava mesmo de lhe conseguir dar prazer... mas estas dicas tem sido fantasticas... aserio. este blog esta a tornar-se essencial =)
obrigada por tudo *-*

Anónimo disse...

Oi pessoal, muito interessante este site, dicas bem legais mesmo.
mas falando de sexo oral, hj já existem os géis comestíveis que dão uma leve esquentada, e tem vários sabores para oral. eles são uma delicia!!!
Bjusss

Anónimo disse...

Nussa eu morria de vergonha mas ja é nomal pra mim . adoro sem oral é msm se não tivesse feito nada ...

Unknown disse...

Também é muito
quando passamos a língua
delicadamente sobre a cabeça
isso é excitante!

Newiton disse...

Eu adoro acariciar a menina da minha esposa..adoraria ter mais dicas de como eloquecer ela..muito mais qdo chupo a menina dela..será que o halls preto faz algum efeito tb nas mulheres...

Anónimo disse...

olha use sempre halls preto,muitooOOO...BOM TANTO para a mulher quanto para o homem.!!!
adorei o sait
bjus
e FAÇÃOOO MUITO SEXO ORALL....
SEM PRECOCEITO!
BJUS

adriana disse...

Eu amo fazer oral, e o meu gosta de lambe o anus dele, gente isso é bom demais.
Eu usava aparelho e nunca me atrapalhou so tinha que ter um cuidado maior para não machucar ele.
As pastilhas são otimas.

Anónimo disse...

Experimentei as dicas e o meu marido ficou nas nuvens, seria nota 1000 se o nosso baby não começasse a chorar bem na hora H....

Anónimo disse...

Nuossa foii muiiitoo bom..acredite...eu fiz e ele enlouqueceu.

Anónimo disse...

ola =) nao percebo isso da pastilha hall preta com agua . pastilha hall preta? nunca vi isso :S e com agua ajuda? mas como e' o modo de procedimento? no's raparigas mastigamos essa pastilha e a agua?

Anónimo disse...

Ola
Eu adoro fazer sexo oral com meu esposo... porém acontece uma coisa chata as vezes... quando o pênis dele encosta lah na garganta me da ansia de vômito... isso acontece as vezes tb quando escovo os dentes..

Lety disse...

Eu sempre faço sexo oral com o meu namorado,é uma pessoa que confio então coloco a boca mesmo, e coloco tudo pra dentro, kkkkkk
passo a lingua no pênis dele, e o resto tenho certeza que ele ama.Tem uma pomadinha chinesa perfeita,e não é cara.

Anónimo disse...

Meu namorado sempre fez sexo oral em mim, mas da última vez que transamos,fizemos a posição 69, aí ele pela primeira vez chupou meu ânus também... Noooossa!!!! delirei de prazer... era uma delícia ele passando a língua e chupando meu ânus e ainda depois enfiou o dedo, fiquei doida, arranhei ele todinho

Anónimo disse...

Olá, fiz algo diferente,convidei ele para assistir um filme na minha casa, na metade do filme comecei a provocar,ele não resistiu,começamos ali mesmo, depois debaixo do chuveiro, foi alucinante, domingo a tarde é a melhor opção, quando pensa que não vai rolar nada, é a melhor transa da semana, tdo pode acontecer.

Anónimo disse...

Nossa, eu sou uma aprendiz... n sei nd a respeito do assunto... até já tentei fz isso em 1 ex meu, mas n esperei ele ejacular... então, ñ sei como seria... acho q ficaria enjoada.

Anónimo disse...

poxa.....e um oral bem gostoso na xaninha ???....

Anónimo disse...

graças a Deus meu marido não tem nojo,é claro q tem q tá bem lavada,antes de fazer.Eadoro fazer nele.

Anónimo disse...

Amigaa..
Ahh ja fiz sexo oral, adoreiiii, amooo d paixao, mas nunca tentei o haalll so vou ver meu gato proxima semana e com certeza ja vou levando um monte de pastilha pra fazer o teste. ..rs

Anónimo disse...

Eu sou homem e adoro fazer sexo oral principalmente qdo. o clitoris da minha mulata deliciosa tá todo melado, e sua bucetinha encharcarda de melzinho salgado, chupo tudo e engulo com maoir prazer. Chupar seu ânus tbm é ótimo, primeiro enfio um dedo, depois 02 dedos e qdo vejo q o anus esta mais abertinho enfio a lingua, ela vai ao delirio, goza como nunca.

li disse...

eu so gozo no sexo oral e meu marido é ex esperto nesse assunro é por isso que eu so doida por ele

li disse...

eu so gozo no sexo oral o meu marido é otimo e a sua lingua e maravilhosa a sua boca mais ainda resumindo não é mim gabando não o meu marido é ex esperto no assunto

Unknown disse...

halls? acho isso sem graça po tipo assim sentir um frescao na rola em vez de ma boca quentinha e molhadinha, prefiro a chupeta tradicional, tem muitas mulheres que acha que sabe fazer e acaba machucando o nosso pau, nem todas sao assim tem umas que da conta do recado, chupa gostoso passa a lingua tudo de bom!!

Anónimo disse...

Nossa q delicía.
vou adora fazer a dica do Halles com água gelada em meu namorado,ele ñ vai se dar,e outra ainda vou mandar ele fazer em mim até o halles acabar.

Anónimo disse...

olá! já usei bala halls preta e recomendo! o vick retarda a ejaculação! meu namorado adora qdo eu passo a língua na cabeça estando o pênis dentro da boca! Ele delira! Agora... tem um ex q detestava qdo eu mexia nos testículos! Cada um na sua!
BOA SORTE MENINAS !!!!

Anónimo disse...

gosto muito de fazer sexo aral fico cheia de vontade,, é masi quer deixar ele doido dê uma lambida no cu dele ele adoraaaaaaaaa

Anónimo disse...

nossa meu eu vou a loucura qdo meu namorado faz sexo oral em mim... e adoro fazer nele ele fica doidinho e goza gostoso...é muito bom fazer bem gostozinho!

Anónimo disse...

qrem uma dica?passe a lingua na divisao q tem em baixo dos testiculos o pau deles vibram

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se engolir o semen na hora do sexo oral faz mal á saúde?por favor me responda por imail raquelcg_21@hotmail.com

Unknown disse...

meu parceiro me pediu para fezer sexo oral nele uma vez mais eu fiquei com nojo do semem eu naum engoli deixei escorrer no canto da boca ele me perguntou se eu gostei do gosto eu disse que cuspi sera q eu agi serto falando isso com ele?afinal eu ja tinha pedido antes para ele naum gozar na minha boca me responda por favor

Unknown disse...

meu parceiro me pediu para fezer sexo oral nele uma vez mais eu fiquei com nojo do semem eu naum engoli deixei escorrer no canto da boca ele me perguntou se eu gostei do gosto eu disse que cuspi sera q eu agi serto falando isso com ele?afinal eu ja tinha pedido antes para ele naum gozar na minha boca me responda por favor

Anónimo disse...

Experimentem passa a língua no meio dos testiculos e ir até a cabeça do pênis!
Meu namorado enlouquece sempre que faço

Anónimo disse...

meu, adoro fazer sexo oral...pra mim, transar sem não faz sentido, a não ser que seja uma rapidinha, né?
mas o lance do halls preto, é chupar o cara até ele ficar louco, e depois ele introduz o p~enis na vagina quentinha, eles ficam loucos, e momentos antes dele gozar cair de boa de novo...e engolir tudinho!

Adriano disse...

Para o bom sexo oral vc nao deve ter pressa a aproximação deve ser lenta e por longe até chegar ao ponto da mulher puchar a sua cabeça para o monte de venus ai entao vc deve moldar a sua lingua conforme é a chana e com movimentos de baixo para cima sem esquecer do clitóris onde o homem deve massagear sempre com movimentos em formo de oito toda mulher delira com isso

Anónimo disse...

Nossa amei essas dicas vou conferir,e se alguem souber de mais alguma me indique!!!obrigado!!!

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo