Truquezinhos




http://truquesdemulher.com/2010/03/truquezinhos/

- Salpique canela no café.
Mantém baixo o colesterol, e estáveis os níveis de açúcar no sangue.

- Troque o pão tradicional pelo pão integral.
O qual tem quase 4 vezes mais fibra, 3 vezes mais zinco e quase 2 vezes mais ferro do que tem o pão branco.

- Mastigue os vegetais por mais tempo.
Aumenta a quantidade de químicos anticancerígenos no corpo, liberta sinigrina.

- Adopte a regra dos 80%.
Servir-se de menos 20% da comida evita transtornos gastrintestinais, prolonga a vida, e reduz o risco de diabetes e ataques de coração.

- Coma muita laranja.
Reduz em 30% o risco de cancro de pulmão.

- Faça refeições coloridas como o arco-íris.
Comer uma variedade de vermelho, laranja, amarelo, verde, roxo e branco, em frutas e vegetais, cria uma melhor mistura de antioxidantes, vitaminas e minerais.

- Coma pizza de massa fina.
O Licopene, um antioxidante do tomate, pode inibir e ainda reverter o crescimento de tumores e ainda por cima é mais bem absorvido pelo corpo quando o tomate está em molhos para massas ou para pizza.

- Limpe a sua escova de dentes e troque-a regularmente.
As escovas podem espalhar gripes, Constipações e germes. Assim, é recomendado lavá-las com água quente, pelo menos quatro vezes por semana (aproveite o banho no chuveiro); sobretudo durante e após períodos de doença, devem ser mantidas separadas de outras escovas.

- Realize atividades que estimulem a mente e fortaleçam a sua memória.

Faça alguns testes ou quebra-cabeças, palavras-cruzadas, aprenda um idioma, qualquer habilidade nova. Leia um livro e memorize parágrafos.

- Use fio dental e não mastigue pastilha-elástica.
Acreditem ou não, uma pesquisa deu como resultado que as pessoas que mastigam pastilha-elástica têm mais possibilidade de sofrer de arterosclerose, pois têm os vasos sanguíneos mais estreitos, o que pode preceder um ataque cardíaco. Usar fio dental pode acrescentar seis anos à sua idade biológica, porque remove as bactérias que atacam os dentes e o corpo.

- Ria muito.
Uma boa gargalhada é um 'mini-workout', um pequeno exercício físico: 100 a 200 gargalhadas equivalem a 10 minutos de corrida. Baixa o stresse, acorda células naturais de defesa e desperta os anticorpos.

- Não descasque a fruta.
Os vegetais ou frutas, (sempre frescos), devem ser cortados e descascados no momento em que vão ser consumidos. Isto aumenta os níveis de nutrientes contra o cancro.

- Beba chá.
O chá comum contém menos níveis de antioxidantes que o chá verde, e beber só uma chávena diária desta infusão diminui o risco de doenças coronárias. Cientistas israelitas também concluíram que beber chá aumenta a sobrevida depois de ataques ao coração.

- Tenha um animal de estimação.
As pessoas que não têm animais domésticos, sofrem mais de stresse e vão mais ao médico, dizem os cientistas da Cambridge University. As mascotes fazem-nos sentir optimistas, relaxadas, e isso baixa a pressão arterial. Os cães são os melhores, mas até com um peixinho dourado podemos obter um bom resultado.

- Coloque tomate ou vegetais nas suas sanduíches.
Uma porção de tomate por dia, baixa o risco de doença coronária em 30%, segundo os cientistas da Harvard Medical School.

- Reorganize o frigorífico.
Os vegetais devem ser colocados na gaveta de baixo do frigorífico pois a luz artificial do equipamento destrói os flavonóides (que combatem o cancro).

- Coma como um passarinho.
A semente de girassol e as sementes de sésamo, nas saladas, e cereais são nutrientes e antioxidantes. E comer nozes entre as refeições reduz o risco de diabetes.

- Coma chocolate preto.
Duas barras por semana são uma fonte de ferro, magnésio e potássio.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo