Truques Para a Sua Aparência


A sua aparência é a peça fundamental no jogo da sensualidade. Uma mulher moderna e sensual tem de estar bonita até mesmo a tomar banho ou a limpar a casa.

- Lembre-se em primeiro lugar você tem que se arranjar para si e depois para os outros!

- As suas pernas, axilas e virilhas têm que estar depiladas. Clareie os outros pêlos do seu corpo (por exemplo: braços, umbigo, costas, etc.).

- As suas sobrancelhas e buço têm que estar arranjadas.

- O seu cabelo tem que estar limpo e o arranjado.

- Não descure na sua lingerie. Mesmo que ninguém a vá ver coloque sempre conjunto. Para isso, na altura de a comprar prefira sempre conjuntos bonitos E CONFORTÁVEIS. Pode também escolher a maioria numa gama pequena de cores para as peças poderem condizer umas com as outras. Uma vez ou outra compre uma peça original.

- Tenha atenção ao seu hálito. Lave sempre os seus dentes e a língua também, para que não fique nenhum resíduo de comida que possa dar mau hálito; quando for sair com alguém evite comer alimentos que contenham muito tempero, como alho e cebola; ande sempre na mala com um pack de escova/pasta de dentes, fio dental e uma caixa de pastilhas elásticas de preferência sem açúcar; não palite os dentes, não é elegante e estraga o esmalte; visite o dentista de 6 em 6 meses; repare os seus dentes estragados.

- As mãos devem estar sempre hidratadas, com as unhas cortadas, limpas e lixadas, e não muito cumpridas. Para as manter sempre limpas e hidratas, coloque junto ao lava-loiças e nas suas casas-de-banho sabonetes hidrantes. As suas mãos ficam sempre cheirosas, macias e hidratadas.

- Os pés devem ter os mesmos cuidados que as mãos.

- Escusado será dizer que deve tomar banho todos os dias. Mas não se esqueça de se mimar um pouco com um gel hidratante e depois do banho passar um creme por todo o corpo. Se for uma pessoa que transpira muito, sempre que possível, durante o dia tome um duche.

- Óculos de sol são um dos melhores anti-rugas que já inventaram.

- Faça exfoliação semanalmente.

- Tingir o cabelo com uma cor mais clara vai fazê-la parecer mais jovem.

- Não importa a idade que você tem, pois para ser uma mulher sensual, fina elegante e atraente basta seguir estes conselhos e sentir-se bem e confiante consigo.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo