Truques de Feng Shui - Espelhos em Casa


Os espelhos são muito usados na decoração de todos os ambientes de uma casa, pela técnica do Feng Shui, mas é preciso ter alguns cuidados:

- Pode ser usado para redireccionar a circulação de boas energias num ambiente; ou pode ser usado para reflectir e dobrar uma imagem "positiva" na casa; ajuda a aumentar espaços muitos estreitos e pequenos e ajuda a iluminar locais muito escuros quando colocado em locais que reflectem um candeeiro ou uma janela.

- Um espelho pequeno do lado de fora da porta de entrada de uma residência impede a entrada de Energias Negativas nesse lar

- Não se deve colocar um espelho alinhado com a porta de entrada, pelo lado de dentro da casa. Esta posição é muito perigosa, pois o espelho irá reflectir toda a energia negativa, mas também toda a energia positiva.

- É muito bom ter um espelho ao lado da porta de entrada. Ele irá dobrar a entrada de oportunidades e reter energias Negativas.

- Coloque um espelho a reflectir a mesa de jantar. Ter um espelho a reflectir a mesa é dobrar a prosperidade. Para atrair ainda mais prosperidade, coloque sobre a mesa uma bela fruteira cheia de frutas ou, então, flores vermelhas e amarelas.

- Se tiver uma janela - ou varanda - que dá para um jardim ou parque cheio de árvores ou flores, coloque um espelho de frente para esta janela, reflectindo esta bela paisagem. Isto dobrará a prosperidade na casa.

- Pode colocar um espelho pequeno na cozinha, atrás do fogão

- No quarto, seja de casal ou solteiro, o espelho não pode, de forma alguma, reflectir a cama, ou seja, as pessoas a dormirem. A solução mais comum é mudar o espelho de local ou cobri-lo com um tecido ao dormir.

- São um excelente recurso para aumentar a sua casa-de-banho. E também para dar mais iluminação, reflectindo e espalhando a luz.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo