Truques de Feng Shui - Casa-de-Banho



- Quando tem um pé-direito baixo pode usar metade da parede de cor diferente ou aplicar faixas horizontais. Entre 90 cm e 1,30 m de altura, no máximo, esses recursos decorativos atraem o olhar das pessoas para eles, tirando a atenção do que está acima deles. Deve evitar pintar o tecto com cor diferente ou fazer detalhes e desenhos na parte de cima. Isso faz com que se perceba logo a real altura do ambiente.

- Se é de pequenas dimensões coloque móveis pequenos e em pouca quantidade; as loiças sanitárias devem ser de caixa acoplada para ocupar menos espaço; as prateleiras, quando houver, devem ser bem estreitas.

- Cuidado com a casa-de-banho pois é uma ladra de abundância. Mantenha sempre a porta fechada e a tampa da sanita baixa. Já irá ajudar bastante.

- Dependendo do sítio onde se encontra a casa-de-banho pode roubar muitas energias positivas. A casa-de-banho, os canos de esgoto e fossas roubam energia, mesmo que seja um cano embutido na parede ou chão, por exemplo.

- É muito importante localizar por onde é passam os canos na nossa casa e ver se não estão alinhados com vários móveis, utensílios e electrodomésticos essenciais.

1 comentário:

fabulositylife disse...

Excelente!!! me encanta este site

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo