Tratamentos Spa - para Fazer Pelo Menos Uma Vez na Vida

- Pedicure com direito a esfoliação e parafina.


- Uma massagem a quatro mãos. Sentir tantos dedos a estimular cada braço e perna, simultaneamente, provoca um relaxamento incrível. Só mesmo fazer para entender.



- Limpeza de pele numa clínica de estética de primeira linha. É um ritual que inclui máscara relaxante, purificante e hidratante, massagem facial, esfoliação nas mãos e nos pés. E algumas até oferecem mini maquilhagem no pacote.



- Hidratação no cabelo feita num cabeleireiro. Primeiro porque eles usam produtos especiais, exclusivos de uso profissional. Segundo porque fazem uma massagem incrível no couro cabeludo. Terceiro porque você fica a relaxar enquanto o creme faz efeito. Depois disso, vai saber o que é ter cabelo de propaganda de champô.



- Consulta com uma designer de sobrancelhas. A diferença é incrível! O resultado equivale a aplicar Botox!



- Energização com pedras quentes. Imagine a suave pressão das pedras quentinhas sobre pontos estratégicos do seu corpo... Huuum... O tratamento activa a circulação sanguínea, melhora o tónus da pele e é óptimo porque até dá para dormir.



- Máscara com efeito Cinderela, aplicada numa clínica estética. Depois vai olhar para o espelho e ver tudo esticadinho, de uma hora para a outra... faz muito bem à auto-estima.



- Reflexologia nos pés. Quando o especialista aperta o arco, até suspiramos de satisfação. E, você sabe, que quando nos sentimos bem automaticamente ficamos mais bonitas.



- Drenagem linfática manual. Para combater a retenção de líquidos.



- Jet bronze. Você entra como a Branca de Neve na clínica e sai como se tivesse estado dias na praia, em questão de minutos.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo