Jogos Sexuais


http://truquesdemulher.com/2010/04/jogos-sexuais/


- Experimente num colchão de água.

- Coloque todas as divisões da sua casa numa roda. No centro dessa roda coloque um lápis e gire-o. A ponta do lápis vai indicar a divisão da casa em que vão fazer sexo.

- Desligue todas as luzes. De seguida, com uma lanterna aponto para todas as partes do seu corpo que quer que ele a beije. Troquem quando já não se lembrar de mais nenhum sítio.

- Espalhem o vosso gelado favorito na barriga de um de vocês. Depois o outro delicia-se.

- Coloque o cinto dele à volta da sua cintura e aperte o cinto ao máximo, sem aleijar. Dê-lhe a ponta de forma a ele guiar os seus movimentos.

- Beba licor de menta e em seguida beije o corpo todo do seu parceiro. O seu hálito fresco vai provocar sensações muito boas.

- Faça-lhe sexo oral com um espelho ao vosso lado de forma a ele ver toda a acção e ter uma perspectiva muito sensual.

- Passe um lenço de seda ou cetim ao longo do seu corpo todo. Acabe na zona genital, fazendo movimentos para cima e para baixo suaves.

- Deite umas gotas de óleo de massagem sobre a barriga e peito dele. Sente-se por cima dele, com ele deitado, e faça-lhe uma massagem… prolongada.

- Coloque o relógio de cozinha a funcionar por um minuto. Cada vez que ele tocar têm que mudar de posição.

- Faça-lhe um striptease.

- Se estiverem no início e os vossos amigos ainda não souberem que estão juntos combinem encontrar-se num bar, cada um de vocês com o grupo de amigos respectivo. Façam um flirt sensual à descarada e acabem a noite como quiserem…

- Coleccionem brinquedos sexuais como algemas, vibradores, cuecas comestíveis, etc., e encham uma caixa com eles. Todas as noites utilizam um diferente.

- Sejam actores e representem um papel cada um. Escolham previamente o papel a desempenhar nessa noite. Prepare-se e quando ele chegar terá um “cenário” pronto para a vossa fantasia sexual.

- Faça-o sentar-se, com os olhos vendados com a gravata e amarre os pulsos nos braços da cadeira. Nua, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Acaricie o pénis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que ele a penetre. Provoque-o até vocês ficarem em ponto de ebulição.

- Coloque em cima da mesa vários copos bebidas diferentes em cada um deles. Molhem os vossos lábios em cada copo e peçam ao outro para adivinhar o que é.

- Ponha o despertador para uma hora de madrugada em que tenha a certeza que estarão os dois a dormir. Tente escolher uma rádio de música calma e desligue logo que acorde para não o acordar a ele. Acenda duas velas (deixe-as já preparadas dentro da sua gaveta não esquecendo de deixar junto uma forma de as acender) e com ele ainda meio a dormir faça-lhe sexo oral.

- Escrevam em papéis pequenos vários dos vossos fetiches, coisas que vos apetece fazer, fantasias sexuais que tenham Depois, coloquem os papelinhos dentro de uma caixa. Sempre que vos apeteça tirem um papelinho e façam o que lá diz. Conta também fins-de-semana românticos e viagens loucas!

- Joguem ao verdade e consequência. Mas faça com que os castigos da “consequência” sejam muito intensos.

- Depois de um jantar romântico e de uma garrafa de vinho vazia, façam uso do ambiente. Pegue num pedaço de papel e desenhe um círculo um pouco maior que a garrafa de vinho deitada. Divida-o em 6 espaços iguais e escreva neles requisitos sexuais, tais como: striptease, sexo oral, beijar o corpo todo, etc. Rodem a garrafa e vejam o que sai a cada um!

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo