Truques Para os Saldos


Para não perder a cabeça e comprar tudo o que aparecer à sua frente... siga alguns destes conselhos:

- Antes de sair de casa, escolha bem as lojas onde irá proceder as suas compras.

- A não ser que lhe seja impossível, prefira sempre lojas situadas em sítios calmos, de preferência longe de grandes centros comerciais.
prefira ir de manhã às compras. Nesta altura, para além do natural menor movimento, as lojas estão normalmente arrumadas, o que lhe permitirá visionar melhor os produtos.

- Quando encontrar uma peça que seja mesmo do seu agrado, não caia no erro de ir para casa pensar se deve ou não realizar a compra. Arrisca-se a que no dia seguinte a mesma já não se encontre na loja.

- Sempre que sair de casa sem nenhum objectivo definido, no que concerne àquilo que pretende comprar, tenha pelo menos o cuidado de estabelecer um limite monetário máximo, que não deverá ser ultrapassado.

- Muitas vezes as peças de fim de colecção não se encontram nas melhores condições, pelo que é muitas vezes um erro adquiri-las. Se lhe acontecer, mesmo assim, comprar alguma coisa com defeito, saiba que tem direito a trocá-la, mesmo durante os saldos (a não ser que a razão do desconto tenha sido o próprio defeito na peça).

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo