O Grande Papel dos Acessórios


a


Depois de muita pesquisa em sites de moda, em blogs fashion e de muitas horas de televisão a ver programas de moda e de stylish cheguei a uma conclusão: mais vale comprarmos peças básicas boas (e isso pode querer dizer CARAS!) e depois desenvolver a nossa imaginação com looks diferentes baseados em acessórios diferentes.



Algumas ideias:



a


Neste exemplo temos umas calças de ganga e uma camisa branca. Só com estas duas peças, variando os sapatos, a mala e os acessórios pequenos pudemos variar vários ambientes e estilos.


a








a


O primeiro conjunto é mais suave, e tendo em conta o cesto a condizer, fica mesmo a calhar para um lanche à beira-mar, para uma saída à tarde com as amigas… Se quiserem pode alterar os sapatos para uns mais discretos e até fica bem para ir trabalhar.



O segundo conjunto já é mais chique. Não esquecer que as calças de ganga pertencem ao look, logo nunca vai dar para utilizar numa festa mais formal. Mas num evento a requerer mais “atenção”, o chapéu a condizer com a mala e os botins, fazem o toque perfeito.



O terceiro look, como combina o azul com o preto, já pode ser utilizado à noite, numa saída, num jantar…



Já o último conjunto, a combinar o sapato raso com acessórios mais coloridos é perfeito para ir passear às compras!


Básicos que não podem deixar de existir no nosso armário: calças pretas com uma camisa ou top branco. É um clássico! Calça preta com parte de cima branca. Agora toca a variar para poder levar este conjunto para qualquer lado:


a







a

O primeiro conjunto pode ser utilizado em qualquer situação: desde o baptizado da prima, à apresentação do nosso poster no congresso, ou ao almoço com a nossa mãe (elas adoram ver-nos bonitas!).


Claro que, tendo em conta as cores, o segundo look já pede um ambiente mais nocturno. Mas in na mesma!


O terceiro conjunto é mais descontraído, os saltos são baixos, mas é igualmente chique. Para utilizar durante o dia ou durante a noite, é um look muito à frente e muito confortável.


Por fim, o último conjunto… combina duas cores que não gosto de ver, mas, curiosamente, acho que as representei muito bem aqui. Os sapatos fazem o look e pedem “noite” ou algum evento muito in. Já agora, abusar no verniz da moda!


a


a


Agora vamos pegar nessas calças de ganga velhas e cortá-las para fazer uns calções. Juntamente com um top de Verão branco…



… podem variar muito mesmo!


a





a


O segredo está na cor dos acessórios e no estilo dos mesmos.


Quanto mais clarinhas as cores, mais próprias são para utilizar durante o dia. Cores escuras e fortes ficam bem para a noite.


Os sapatos e a mala são muito importantes. Nestes conjuntos são eles que “decidem” o ambiente mais próprio.


Abusem nos lenços, pulseiras, brincos, colares… Comprem vários, de tons diferentes, de estilos diferentes, comprei bijuteria, mas não se esqueçam que as joias dão um toque diferente ao conjunto.



A ideia é exactamente igual para o conjunto a seguir:


a



a


... calções pretos e blusa branca.


A única diferença é que a troca de calções de ganga para calções pretos de tecido vão abrir as possibilidade de utilizar este conjunto em ambientes mais in e mais sofisticados:


a





a


O vestido preto é outro básico que se exige num interior de um armário de mulher.

a






a


Todos os conjuntos que apresento são um pouco sofisticados, isto porque o vestido preto não é propriemente para levar a passear a tomar um café. Quanto muito um chá de baunilha e caramelo com as nossas BFF, mas… vestido preto é vestido preto.



Logo fiz estes conjuntinhos, lindos e muito in’s. Os conjuntos de cima são mais fashion e os de baixo mais suaves, mais elegantes.


a


a





Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo