Truques Lhes Dar Prazer



- A maior parte dos homens não são românticos, pelo menos não tanto quanto as mulheres.


- O instinto masculino é igual ao instinto que pode ser visto no mundo dos animais. Isso na prática significa que não estamos programados para gastar tempo em preliminares. Exemplo: você já viu um leão a dar beijos no pescoço da leoa até excitá-la para depois efectuar a penetração? Isso não acontece! E até que um homem aprenda isso leva tempo.


- Os homens não têm muita paciência para tentar descobrir ou adivinhar o que as mulheres preferem. Sendo assim, pergunte se ele quer saber do que você gosta, ou tendo abertura, diga logo quais os seus gostos. Depois, pergunte os dele, mas pergunte, guarde e faça!


- Pergunte também que tipo de roupas ele prefere que você use.


- Existe um ditado que diz que: “A diferença entre os homens e as crianças está no preço dos brinquedos”. Isto é a pura verdade! Neste caso, você é o brinquedo novo dele. Procure saber que brincadeiras é que ele prefere e deixe-o brincar à vontade (se estiver de acordo, como é lógico).


- Nunca, diga não, se for uma coisa péssima, que você odeia. Tente enrolá-lo primeiro, só em caso extremo é que diga não. Mais tarde pode falar com calma sobre isso, ou se estiver muito no início e não houver muita intimidade deixe para trás. Se ele quiser abordar o assunto como interessado, terá a iniciativa.


- Os homens estão sempre à vontade. Logo, aquela frase exaustivamente repetida pelas mulheres` “não estou a sentir-me muito à vontade”, é muito irritante para eles. Conclusão, esqueça isso e fique á vontade! Ou pareça estar mesmo que não esteja.


- Você ofende mais um homem se você falar mal do pénis dele, do que se falar mal da mãe dele. Uma das primeiras providências para você ficar bem é elogiar o seu membro. Dizer-lhe que é bonito, grande forte, viril e o que mais vier à sua cabeça.


- Nunca pergunte “Foi bom para ti?”. Diga que foi bom para si, por tudo e mais alguma coisa, e que gostaria de repetir, etc e tal; mas não lhe pergunte a ele!


- Se não gostou nada do momento e não pretende repetir a dose, não faça elogios. É melhor assim.


- Os homens gostam de ser servidos. Gaste tempo a fazer uma massagem nele, carinho para ele dormir depois do orgasmo. Tire a camisinha dele e limpe o esperma, se for o caso.


- Se você achou que este texto é muito machista, eu concordo consigo, mas a realidade é assim. E se quer mesmo agradar a um homem, não pode pensar em si e como as coisas são boas para si, mas, pensar nele e em como as coisas são boas para ele.

15 comentários:

Anónimo disse...

oi...meu nome é jéssica adorei esse truque,agora não vou mais perguntar se ele gostou.
já fazia 6 anos que eu conhecia o davi, a gente sempre ficou mais nunca rolou nada de mais, até que esses dias a gente tava ficando e quando demos por conta estavamos no amando, assim que terminamos eu cometi esse erro de perguntar pra ele se ele gostou, e para a minha surpresa ele não falou nada, apenas sorriu...agora toda vez que vamos nos amar eu não pergunto mais e ele que pergunta pra mim.
bjus

Unknown disse...

Adorei o testo tb!
coloque mais. Sou uma pessoa muito timida na hora de fazer. Sou casada a 3 anos e meu marido não me da prazer e so vive cansado. Quando procuro ele na cama ele corre. Vivo falando para ele que vou arrumar um homem que faça de tudo comigo e que me de prazer. Ai ele não fala nada. Hoje sai com meu melhor amigo, ex ficante. E fomos parar em um Motel, fiz coisas com ele que nunca fiz com meu marido na cama. E ele fica me perguntando do que eu gosto, se eu gostei, o que faria, o que não faria. Só que minha timidez não deixa eu falar o que faria ou não. Me acho inexperiente de falar. Hj ele me perguntou se eu deixaria ele gozar na minha boca e eu não respondi de tanta vergonha, ele perguntou novamente e respondi que sim. E falei que nunca tinha feito isso. Vcs acham que o que eu falei e certo de nunca algume ter gozado na minha boca?
bjs

Unknown disse...

Acho que falar a verdade é uma coisa legal. Veja bem , ele deve ter se sentido super satisfeito. E vou dizer mais, se a transa é boa o que vocês fazem na cama é só com vocês. Aproveita , tá?

Anónimo disse...

gostei do texto..!
mais na hora q estou com meu namorado..ele q me pergunta se está bom?
logico q sim . se n eu n continuaria alí..tem horas q n gosto de perguntas!
kkk
sou estranha não...não faço perguntas, nem falo muito!

mais ele adora perguntar e eu respondo ...eh bom1

Anónimo disse...

o meu problema eh que eu falo demais e as vezes sinto que ele tah meio contrangido.
a gente nunca consegue fazer sem pressa tem sempre alguem pra chegar em casa.
eh boa a adrenalina ruim eh um dia ser pego .
bjão

Anónimo disse...

Eu sempre gostei de sexo,,,mas olho no olho, gosto q ele veja minha lingerie,,,meu corpo e td mais...só q agora estou morando em uma casa muito pqna e meu filho de 5 anos dorme no mesmo quarto que a gente...então ñ dá mais pra fazer td que gosto...morro de medo do meu filho pegar...e é claro q nem me solto tanto quanto antes...é sempre no escuro e embaixo dos lençóis e isso tira um pouco do tesão...me ajudem...
só ñ vale falar p/ eu ir pro motel...q ñ tenho grana!! rsrsrs

Anónimo disse...

que texto mais maxista -.-'

o meu namorado adora qndo eu pergunto se ele gostou dpois do acto, adora falar das coisas boas e mas, para da proxima ez ser melhor ! mas ok.. se voces aham isso.

sisipaiva disse...

oi, tenho 34 anos sou casada a cinco e nunca cheguei a ter prazer com meu marido, nen quando eramos namorado, nunca falei para ele e nao seu mais o que fazer sempre esculto de minhas amigas e queria muito poder chegar tamben o que eu faço? conto para ele ou nao.

Truques de Mulher disse...

Simone, uma relação é baseada em várias condições morais, e uma delas é a sinceridade/confiança. Não será agradável para o seu marido saber que lhe ocultou isso durante todos estes anos, mas pode sempre contornar a situação. Ou seja, em vez de lhe dizer que ele não foi "suficientemente bom" até agora, mostre-lhe algumas estratégias para lhe dar mais prazer.

Assim será positivo para os dois, e talvez o entusiasme saber que está interessada em "coisas diferentes".

Anónimo disse...

Bem tivi minha primera vez deu tudo de errado por vergonha por isso aconselho quanto mais vergonha pior . Eu ainda n consigo me souta mais to tentando

Anónimo disse...

Os homens gostam que tiramos a camisinha deles depois do orgasmo??
Eu sempre deixo ele tirar!rs...

Anónimo disse...

meu nome é Leandro tenho 17 ano e o com um pouco de vergonha...+ vamo lá,eu e minha namorada acabamos com a transa e éla fala qe foi bom,e quando agente tá transando éla ñ geme alto e claro,+ geme e eu axo qe éla sente prazer msm,é nornal ou vdd isso ? eu já vi éla gozar,só qe msm assim eo pergunto se éla gozo.
Eu vo falar a vdd ñ tenho 1 pênis muito grande + isso muda algo na hora do sexo,gostaria qe me responde éssas perguntas e se possivel dar + dicas e me ajudar +.
Valeo por tudo até agora...bejos

Anónimo disse...

Bom dia!
Meu nome é marina, e resolvi deixar um comentário pelo seguinte motivo:

Gostei muito do site e das matérias, porém este artigo achei o CÚMULO além de RIDÍCULO, pois já que o site é focado para as mulheres, não devia estar dando conselhos para elas se rebaixarem tanto assim por um homem.
Visto que não devemos fazer absolutamente nada relacionado a sexo, se não estivermos com vontade.
Quanto ao que eu li sobre tirar a camisinha do rapaz e limpar o esperma, achei isso muito babaca, isso para mim é se rebaixar demais.
E para as mulheres REALMENTE boas de cama, não é necessário se humilhar para ter o gato sempre ao seu lado!
Eu que o diga...
E para vocês mulheres confiantes, nunca façam isso!!!
Beijos, para todos!

Anónimo disse...

QUE LOUCURA !!!!!
CONSIDERANDO QUE O SEXO É DIFERENTE PARA PESSOAS DIFERENTES, O TEXTO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO.
TENHO 60 ANOS ESTOU MORANDO HÁ CINCO MESES COM UM HOMEM QUE CONHECI HÁ UM ANO E MEIO.
FUI CASADA DUAS VEZES E AGORA É MEU TERCEIRO CASAMENTO, TIVE OUTROS NAMORADOS E PARA CADA UM FOI DIFERENTE O SEXO.
NÃO ACREDITO EM NORMAS, REGRAS, ETC

juliana disse...

Achei muito interessante o artigo ,é claro que isso tudo é valido quando o cara vale a pena pois se voce o agradar bastante claro que ele retribuira!!

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo