Blush


a
- Tem como função dar cor ou profundidade às maçãs do rosto.


- Existem várias formas de tipos de blush. O mais comum são os apresentados em forma de pó. A indústria cosmética, no entanto, já possui versões do produto em creme, bastão, mousse e mesmo líquido. O líquido, em geral, é encontrado apenas em tons rosados e tem a função de corar as maçãs do rosto, dando um aspecto saudável.


- A sua colocação é após a base, corrector de imperfeições e pó compacto.


- Tons mais terrosos criam profundidade e dão mais expressão ao rosto, pois realçam os ossos e concavidades da face.


- Os tons mais rosados têm sido a tendência, exactamente por criarem um aspecto saudável.
a



Cate Blanchet


a


- Peles secas adaptam-se melhor aos blush’s cremosos e líquidos, que ganham mais durabilidade. Já as peles oleosas pedem a versão em pó.


- A aplicação com pincel próprio para blush (aquele gordinho e com cabo mais comprido) deixa o resultado mais bonito.


- O blush deve ser aplicado com muito cuidado, aos poucos, em forma circular e esfumando bastante para retirar os excessos.


- Nas peles muito claras assentam bem todos os tons de blush: tons rosa ficam especialmente interessantes em loiras, e terrosos muito indicado para as ruivas.



a



a


Diane Kruger e Sarah Jessica Parker, duas loiras com aplicação de blush rosa.


a


- Evite uma cor do blush muito parecida com a sua cor de pele. Por exemplo, se a cor da sua pele tender mais para o rosa, prefira tons terra de blush.


- As morenas devem ser cautelosas com os rosados e ficarem à vontade para todos as variações dos tons terra, incluindo os tons puxados para o laranja.



a

a




Três morenas que não tiveram problemas em apostar num blush rosáceo: Sandra Bullock, Lea Michelle e J Lo.


a




a


Pudemos ver como o blush alaranjado fica bem em qualquer tipo de maquilhagem, quer com olhos marcados, quer com destaque na cor do batom.


a


- As negras devem fazer uso dos tons alaranjados para destacar a sua pele (especialmente as muito negras).



a



a


- As orientais devem fugir dos tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado de sua pele.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo