Truques Para Fazer o Seu Vestido de Cerimónia

Quer ter um vestido exclusivo deve ter critério ao escolher o estilista e a equipe que o fará. Pesquise nas Páginas Amarelas ou pergunte a alguém que já tenha experiência no assunto e encontre uma costureira/estilista para a acompanhar nesta “aventura”.

Dê uma espreitadela mais abaixo a todos os vestidos que lhe apresentamos. Uns são desenhados por estilistas conceituados e outros são desenhados por estilistas menos conhecidos.

Primeiro escolha o modelo que mais a seduz (curto ou comprido, o tipo de decote, etc.).

A seguir, escolha os detalhes. Pode escolher um modelo de um vestido e os detalhes de outros (laço, apliques, fitas, debruns, bordados, etc.).

Por fim escolha a cor.

Não contrarie seu estilo pessoal, pois o resultado pode não ser o esperado, mesmo que o vestido seja lindo.

De qualquer das formas não se esqueça que a sua escolha estará sempre um pouco dependente do tecido, apliques, bordados,... que encontrar. Mas não desanime, a variedade é muita. Basta contactar a sua costureira/estilista e pedir conselho sobre a loja de tecidos a se dirigir.

É hora de mandar fazer, depois de tomadas todas as suas medidas. Tire todas as dúvidas com o estilista ou com as costureiras que estejam encarregadas da confecção, para que nada saia diferente do que queira e depois precise ser refeito.

Na segunda prova você já poderá ter uma ideia mais clara e próxima do resultado final. Não se assuste se ainda existem muitas coisas a serem mudadas, isso é perfeitamente normal.

Já na terceira e última prova o vestido já deve estar praticamente pronto, com apenas pequenos detalhes a serem melhorados ou alterados. Olhe-o várias vezes para se certificar de que está perfeito.


Escolha do tecido e do corte do seu vestido:
Se você é baixa e está um pouco acima do peso, prefira modelos rectos e com poucos detalhes. Recortes que deixem a silhueta mais fina são uma boa alternativa. Os melhores tecidos são a organza, o crepe e outros tecidos leves, que proporcionam um caimento leve.

As baixas e magras, o popular tipo mignon, devem evitar vestidos com caudas ou véus muito longos, que dão a impressão de que se é menor do que na realidade. Se esse é o seu caso, vale aqui a mesma dica para as baixinhas e gordinhas: aproveite os modelos mais rectos, em tecidos de caimento leve. Detalhes como cinturas mais altas e decotes podem dar um charme extra para o seu vestido.


Altas e magras podem apostar em modelos com cinturas altas e decotes pronunciados, feitos em tecidos de qualquer caimento. Vestidos justos e com cauda longa podem ser usados sem medo.





































































































































































































































2 comentários:

Anónimo disse...

Os vestidos são simplesmente.... lliinnddooss!!!!!!!!!!!!!!

Boa escolha :)

Anónimo disse...

ô se fossem meus!!!

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo