Tenha Orgamos Fantásticos




- Quanto melhor conhecer o seu corpo mais facilmente terá orgasmos.



- Para ter um orgasmo mais facilmente com um homem, primeiro passe algum tempo tempo consigo própria a tentar ter um. Perceba qual o ponto em que atinge o clímax e quanta pressão estava a exercer sobre esse ponto.



- Preste atenção à atmosfera e factores exteriores que mais a excitam. Pode ser um determinado tipo de música, a intensidade da luz, filmes pornográficos, etc.



- Estimule-se psicologicamente antes do vosso encontro. O factor mente tem grande influencia sobre o orgasmos feminino. As suas fantasias podem sair furadas, mas a sua libido vai ser o dobro se for pensando coisas sexy’s com o seu parceiro.



- Se tiver oportunidade, mesmo antes de estarem juntos masturbe-se sem atingir o orgasmo. Quando iniciar o acto sexual vai chegar ao clímax muito mais facilmente.



- Escolha posições que lhe dão maior prazer. Se for uma posição em que controla o ângulo, a profundidade e os movimentos vai ter mão total sobre o seu prazer.


- Durante a penetração contraia os músculos vaginais. Vai dar-lhe muito mais prazer a si e a ele.


- Sempre que puder estimule mais do que um ponto erógeno ou peça ao seu parceiro para o fazer.



- Se ao longo do acto sexual repara que vai perdendo a lubrificação, antes de iniciarem, apliquem um lubrificante. Vai permitir que não haja qualquer fricção e o prazer vai ser redobrado.



- Não se acanhe e utilize um vibrador ao mesmo tempo que estiver com o seu parceiro para ser estimulada noutro ponto diferente em que o seu parceiro não está. Explique-lhe que não é por ele ser mau, é por ser muito melhor!



- Apostem nos preliminares. Mesmo que ele queira apressar as coisas desvie-o para onde o quer!



- Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo porque demoram muito tempo a atingir o clímax ou porque o seu parceiro é muito rápido a atingir o seu orgasmo (ejaculação precoce). Para evitar que ele atinja o clímax primeiro, arranjem técnicas para arrastar o prazer dele de forma a dar-lhe mais tempo para atingir o seu ponto máximo.



- O seu cérebro é um factor interveniente no seu orgasmo, por isso tente que ele não esteja ocupado a pensar em coisas que não interessam naquele momento e concentre-se só no seu prazer, nos cheiros, nos sons e no toque.



- Se for daquelas mulheres que ejaculam durante o orgasmo não se preocupe, os homens acham isso extremamente sexy e é sinal que você tem mais facilidade em ter orgasmos do que as outras mulheres.



- Se tiver com uma ligeira vontade de urinar não o faça antes de ter relações sexuais, pois vai potenciar as suas terminações nervosas junto ao ponto G. Mas só se for uma ligeira vontade, porque pode arriscar-se a passar uma vergonha por não se conter.



- No primeiro contacto sexual com um homem é muito difícil soltar-se de forma a conseguir ter um orgasmo por inúmeras razões. Deixe de lado o facto de querer agradar-lhe e concentre-se em si de forma a ficar o mais confortável possível. Assim vai diminuir as tensões à sua volta.



- Não finja orgasmos. Vai dar-lhe a errada sensação que com pouco ele consegue satisfazer as suas necessidades e assim não se esforçará mais.



- Fale com ele: diga-lhe o que gosta, onde gosta de ser tocada, se gosta mais rápido ou mais devagar. Se ele não souber também não vai conseguir fazer bem.



- Não entre no esquema de “rezar para ter um orgasmo”. Ou seja, vá com um bom feeling e com vontade de ter prazer na cama. Se tiver um orgasmo óptimo, se não… é sempre bom! Não fique obcecada com o orgasmo. Não é tudo no sexo.



- Solte-se com o seu parceiro. Façam das vossas fantasias coisas reais!



- A monogamia facilita o orgasmo. Vão-se conhecendo e vão sabendo o que cada um gosta.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo