Como Ultrapassar uma Separação


http://truquesdemulher.com/2010/04/como-ultrapassar-uma-separacao


- Não se comporte de forma diferente. A sua personalidade é forte o suficiente para ultrapassar tal situação.

- Não comece a sair com muitos homens. Dê um tempo a si própria para ultrapassar as coisas como deve ser.

- Chore tudo o que tem a chorar no dia a seguir. A partir daí,tente afastar o pensamento da sua cabeça.

- Não lhe telefone nem tente combinar nada com o seu ex. Deixe passar tempo suficiente até não haver mais nada entre vocês se não uma grande amizade.

- Sempre que se sentir em baixo combine com amigos uma saída, ou um cinema, ou um jantar, ou uma ida Às compras. Distraia-se.

- Comece a ir ao ginásio. Ocupe o seu tempo livre com coisas agradáveis.

- Compre um animal de estimação. Eles são fantásticos e põem os donos à frente de tudo. Dê valor a isso e dedique-se também ao seu bichinho.

- Não faça nenhuma loucura pelo seu ex: furar-lhe os pneus, ou fazer-lhe telefonemas de madrugada não o vai trazer de volta.

- Não se esqueça que os seus amigos e os seus familiares estão lá para a apoiar.

- Faça aquele projecto com que sonha há tanto tempo. É a altura certa.

- Afaste-se do sentimento de pena. Faça tudo para que as pessoas não sintam pena de si.

- Arrume todas as provas pertencentes ao seu ex numa caixa. Fotografias, cartas, bilhetes, prendas (mesmo que seja aquela camisola que adora), tudo… Dê a caixa a alguém da sua confiança para a guardarem. Não a peça de volta até se esquecer dela.

- Não persiga o seu ex. Só lhe fará pior e vai destruir a sua auto-estima.

- Pode parecer que não, mas acredite que mais cedo ou mais tarde vai esquecê-lo e vai prosseguir a sua vida com toda a normalidade.

- Arranje-se: vá ao cabeleireiro, prepare uma SPA caseiro, calce uns saltos elegantes, redefina o seu estilo, aposte nos acessórios para ficar fashion.

- Altera a disposição dos móveis em todas as divisões que lhe fazem lembrar o seu ex.

- Concentre-se nas características negativas do seu namoro com ele, nos seus defeitos, em todas as coisas más que ele a fez passar. Faça uma lista e cada vez que ficar com saudades do que vocês tinham lei-a essa lista.

- Escreva-lhe uma carta, a dizer tudo o que lhe tem a dizer. Uma carta com quantas folhas quiser. Não a envie. Guarde-a e marque um ano. Vai ver que se vai rir quando a reler um ano depois.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo