Trocas Para uma Boa Dieta



Habitue-se a comer melhor e a recusar o pior. Troque pelo bem do seu organismo:

- Troque um refrigerante por um sumo natural.




- Troque as natas e a maionese por um iogurte natural.

- Troque o açúcar pelo mel.




- Troque alimentos cozinhados em gordura por aqueles cozinhados a vapor.

- Troque os molhos por ervas aromáticas para temperar massas e saladas.

- Troque carne vermelha por carne branca.

- Troque as bolachinhas de guloseima por uma peça de fruta.




- Troque o queijo flamengo por queijo fresco magro.

- Troque o leite meio gordo pelo leite magro.

- Troque o café por cevada.

- Troque gelados por sorvetes.


2 comentários:

Anónimo disse...

Isso vai ajudar muito no meu TRABALHO DA ESCOLA...
Ola eu queria que vocês mandassem pra mim essas dicas para uma boa dieta no meu E-mail.
é esse aki oh:
La_rodrigues123@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola eu queria que vocês mandassem pra mim essas dicas sobre dieta e tratamentos no meu E-mail.
é o seguinte E-Mail:
23joana@gmail.com

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo