Saber Beijar




- Escove muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos e mal hálito.


- Não se apresse no beijo. Deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.


- Olhos fechados e concentre-se no que está a fazer. É desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos.


- Analise a outra pessoa. Não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo do outro.


- Mordidinhas nos lábios são excitantes para muitos, mas não exagere, senão o efeito é o contrário.


- Não force. Os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está a beijar.


- Escolha bem a pessoa e a ocasião. Beijar por beijar nem sempre é bom.


- Tenha calma nas explorações. Se a sua língua se mover muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.


- Deixe umas pinguinhas de perfume no pescoço e nos pulsos. Mas não exagere.


- Controle a saliva. Um beijo molhado demais é péssimo. Controle o beijo e saiba quando parar um pouco. Ninguém quer morrer afogado ao beijar.





- Não se faça de morta. Não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.


- Nada de beijos depois de comer. Se for o caso, tenha sempre pastilhas-elásticas no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.


- Deixe a cabeça quieta. Não a inclinar a cabeça de um lado para o outro pois pode acabar por dar com os dentes na outra pessoa. Tudo com calma e sensualidade.


- Nada de desânimo. Se os primeiros beijos não foram muito bons, com a prática as coisas podem melhorar. Até porque o conhecimento da outra pessoa é muito importante. Vão aprendendo o estilo um do outro.


- Não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar a devorar a boca da outra pessoa.


- Não ao aspirador. Quando beijar não “sugue” a boca do seu companheiro. Pode até chegar a doer.


- Ao beijar alguém, é fundamental fazer carícias, cafunés e abraçar a outra pessoa.


- Atenção aos seus lábios, pois eles devem estar sempre húmidos e sem fissuras ou gretas. Quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.


- Meninas e senhoras, nada de batons cremosos! A maioria dos homens detesta ficar com “cremes estranhos” na boca e, pior ainda, marcas de batom.


- Nada de beijos super apaixonados em locais públicos. É de muito mau gosto.


- Não mostre a língua. No começo do beijo, não coloque a língua para fora da boca antes que os lábios tenham se tocado.


- O ambiente deve ser propício, por isso se estiver a planear o primeiro beijo com aquela pessoa especial, um lugar romântico deve ser o escolhido.



- Mova seus lábios suavemente e trate de seguir o ritmo da outra pessoa.


- Beijar é bom, mas não fique o tempo todo nisto. Saiba a hora de parar um pouco e conversar. Depois recomece. Vai ver que dá outro clima.


2 comentários:

Anónimo disse...

...Nunca Dei Um Beijo... Help Me, Please!

Truques de Mulher disse...

Se seguir todas estas dicas, no dia em que esse beijo chegar, esse homem vai ser seu! ;)

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo