Experimente Terapias Preventivas


Shiatsu
– Esta massagem actua muito como prevenção do sistema imunitário e como fortalecimento de todo o organismo. Se pretende relaxar a nível muscular e flexibilizar a pele e os músculos, então esta é a opção indicada. O mais aconselhável é mesmo melhorar o seu sistema circulatório, digestivo e nervoso, sem se esquecer de prevenir e/ou recuperar o equilíbrio do sistema ósseo.



Equinácia
– É uma grande ajuda para o seu sistema imunitário actuando como antibiótico natural, acelera a reabilitação do organismo, possui um efeito anti-inflamatório e é extremamente eficaz no combate de viroses e da candidíase.



Reflexologia
– Quando bem aplicada e feita com a regularidade necessária (pelo menos uma vez por semana) funciona como uma vacina para a gripe, sem haver ingestão de químicos. O organismo reage ao estímulo provocado pelo terapeuta fortalecendo e ajudando a combater constipações, gripes e viroses.



Chá de gengibre
– O gengibre também ajuda na prevenção e tratamento de gripes. Feito com pedaços de rizoma fresco fervido em água, o chá de gengibre é um remédio indicado para aliviar os sintomas de gota, artrite, dores de cabeça, de garganta e de coluna.



Exercício físico
– E nunca deixe passar uma boa sessão de alongamentos é essencial para relaxar toda a musculatura evitando as incómodas dores musculares nos dias seguintes.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo