Para Não Estragar a Noite


Descurar a maquilhagem – ponha uma base porque as luzes e a transpiração fazem aparecer brilhos na cara. E não esquecer de pôr por cima pós compactos ou soltos.


Fazer segredo da toilette – para não se correr o risco de aparecer uma amiga com uma igual.


Ficar parecida com um palhaço – experimentar cores novas de sombras, batons, blush…O segredo é intensificar os tons que já sabe que ficam bem.


Optar por mil ganchos – porque podem cair caso seja das que não param de dançar.


Usar lentes sem graduação – os olhos vão ficar com lágrimas. Se realmente precisa delas e estão a incomodar, tire-as, passe os olhos por água e volte a tentar pô-las.


Pôr um perfume forte – opte por um que utilize todos os dias ou então escolha um suave; assim tem a certeza que ninguém se afasta de si por causa do seu perfume.


Vestir roupa super justa – assim pode não se sentir confortável. Se gosta das coisas a mostrar as suas formas, prefira a roupa elástica. Apertam, mostram as curvas, mas não são desconfortáveis.


Estrear um par de sapatos – se quiser mesmo levá-los ande com eles durante algumas horas antes para alargarem um pouco. Se não arrisca-se a ficar com os pés “feitos num oito”.


Levar collants muito fininhos – a probabilidade de fazer uma malha é enorme. A solução: levar um par de collants na mala ou então travar a malha com um pouco de água e sabão ou com verniz.


Querer um look vistoso – cuidado com os adornos… podem confundi-la com uma árvore de natal. A produção deve ser para arrasar, mas não confundir com a típica produção exagerada, com adornos a mais.


Não ir preparada se vais aparecer o período – leve um tampão na mala e comprimidos para as dores. Mulher prevenida vale por duas!


Beber além da conta ou fazer misturas – não esteja sempre de copo na mão e muito menos sempre com uma bebida diferente. O resultado pode ser catastrófico.

1 comentário:

debora disse...

estou a adorar visitar esta pagina..um muito obrigado pelas dicas..estao de parabens!beijos

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo