Maquilhagem em Poupança


- Na hora de se pintar tem de ser sovina e não se exceder na quantidade de produto a utilizar. É mais fácil pôr o que falta do que retirar o excesso.

- Para prolongar o máximo a vida da base, junte-lhe um pouco de tónico sem álcool e agite com força. Poderá ser usada 2 ou 3 vezes mais.

- Os tubos de plástico de cremes e maquilhagens enganam muito. Quando deixar de sair produto e parecer que terminou, corte o tubo pela base e verá que ainda resta uma dose ou duas.

- Se o seu rímel está nas últimas ou se tiver secado porque se esqueceu de o fechar bem, a solução está em pôr a embalagem bem fechada debaixo da torneira de água quente.

- Se decidiu por uma base muito pálida, seja em forma de creme ou pó, use-a para iluminar as maças do rosto e a base das sobrancelhas. Se tiver olheiras também serve para as dissimular.

- Cada vez que metemos o dedo no boião de maquilhagem estamos a transmitir-lhe muitas bactérias que o podem estragar antes de tempo. Lave bem as mãos antes de manipular os seus cosméticos e utilize uma pequena esponja húmida para aplicar a base.

- Utilize antes uma navalha pequena ou canivete para aparar os lápis. Assim gastar-se-ão menos.

- Quando se acabar o rímel não deite fora o aplicador. Bem limpo serve como pente ou escovinha de sobrancelhas e pestanas.

- Não compre um rímel se o aplicador não chegar ao fundo. Para o comprovar só tem de retirar por completo a escova e colocá-la paralelamente ao tubo.

- Nunca compre uma base sem antes a experimentar no pulso.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo