Desejos Para o Novo Ano




1 – Mude de estilo. Apele ao seu lado exótico e descubra um estilo diferente com o qual se sinta ainda mais segura.

2 – Simplifique a sua vida. Arranje estratégias para melhor estruturar o seu dia-a-dia, informe-se sobre soluções fáceis para certos obstáculos diários. Inove simplificando.

3 – Apoie um clube desportivo. Dizem que ao assistir a jogos desportivos a quantidade de adrenalina libertada provoca muito boa disposição. O pior é quando se perde, mas... isso é um risco a correr.

4 – Seja patriota. Leia sobre a história do seu país, informe-se sobre as tradições, a gastronomia. Podemos evitar que essas coisas se percam com o tempo.

5 – Vá mais vezes a um SPA. Relaxa e renova o espírito.



6 – Ouça mais música. Rock, jazz, clássica, hip hop... tanto faz. Aproveite e afine as suas cordas vocais: cante! Faz tão bem. Afasta as más energias.

7 – Encontre o livro da sua vida. Mas para isso tem que ler, ler, ler...

8 – Passe a tratar como deve ser o seu carro. Leve-o às revisões no tempo certo, certifique-se que ele anda sempre limpinho, aprenda a controlar o óleo e a água do motor. Vamos mostrar que as mulheres se dão muito bem neste campo.

9 – Preocupe-se mais com a política. É sabido que a política desmoralizou e desiludiu muita gente, mas não se deixe arrastar. Siga as campanhas, os programas eleitorais, VOTE! Não deixe cair os braços. Ainda vivemos num país democrático.

10 – Vá ao cinema. Para na altura dos Óscares estar muito bem informada sobre os filmes eleitos.


2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, olha, sabe algum truque para eliminar os papos nos olhos e as olheiras? beijos

Anónimo disse...

oi , querida saber como faço pra tirar manchas das couxas e virilhas pois estou com estar manchas me sento muito mal com isso vc pode me ajudar ? ha quero tambem te parabenizar por este saite muito bom suas dica estou recomendado a varias amigas bjs meu e-mail é orleania.matos@gmail.com

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo