Truques Para as Suas Pernas




- Mantenhas-as sempre depiladas.

- Caminhe pelo menos uma hora por dia.

- Prefira os legumes, verduras, fruta...

- Beba 2 litros de água por dia.

- Evite permanecer imóvel, principalmente quando em pé.

- Use produtos de descongestionamento.

- Utilize um bom protector solar.

- Ao tomar duche dê massagens desde os tornozelos à anca.

- Alterne a água fria com água quente para activar a circulação.

- Hidrate as suas pernas todos os dias, principalmente os tornozelos e os joelhos.

- Para as coxas é indispensável um creme anti-estrias.

- Mexa-se: faça natação, caminhe, ande de bicicleta... até se vai sentir melhor.

- Se quiser usar aquela saia maravilhosa que tem guardada para a altura ideal passe um auto-bronzeador pelas suas pernas. Mas cuidado para não deixar acumulações de creme e depois criar pequenas manchas que ficam muito feias.

- Pegue uma bola de tamanho médio (como as usadas para jogos de andebol) e coloque-a entre os joelhos. Aperte-a devagar, contando até quatro. Solte a bola com suavidade, também contando até quatro, sem a largar completamente. Dá para utilizar no escritório, a ver televisão...

- Tente deixar os saltos muito altos para noites especiais. Andar de saltos diminui até 6% a nossa velocidade, além de ser menos confortável. “O uso prolongado de saltos altos provoca muita pressão na parte do pé que toca o chão e pode gerar problemas de postura.”




- Troque o elevador pelas escadas.

- Sempre que se levantar de uma cadeira ou se for sentar faça-o sem se apoiar.

- Use uma luva de massagem e durante o duche aplique um produto para remover as células mortas e estimular a circulação sanguínea.

- Não utilize roupa muito justa, pois prejudica a circulação sanguínea.

- A fim de combater o inchaço nas pernas, aposte em chás que ajudam o funcionamento dos rins (carqueja, cavalinha e rosa mosqueta são boas opções). Diminua bem o sal (se possível) da sua alimentação para evitar retenção de líquidos. Outros alimentos que favorecem a retenção são: derivados do leite, embutidos (salame, presunto, mortadela) e realçadores de sabor (como o glutamato monossódico), por causa do excesso de sódio.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pernas finas são um charme? Não sei, ás vezes não fico satisfeita com as minhas pernas por elas serem finas...

Anónimo disse...

tenho as chamadas (canelas) finas e acho feio o que fazer para engrossar?

Anónimo disse...

vocês deixem-se de se criticar, têm sorte em ter pernas finas, enquanto outras têm-nas grossas e sofrem (saúde) com isso...agradeçam ao vosso corpo por ser generoso...

Anónimo disse...

Tenho aqela caso de ancas, ernas e tornozelos grossos. Acho qe o desporto nao ajudou muito nesse aspecto. E sinto-me como se tivesse as pernas gordas. E apesar do meu namorado estar sempre a dizer-me que sao bonitas e fortes, sinto-me constrangida comigo mesma. O que devo fazer? =S

Truques de Mulher disse...

Quando se tem de ancas, pernas e tornozelos grossos, para alongar a silhueta o mais importante é fazer muitos alongamentos e escolher os exercícios certos para não desenvolver mais as suas pernas.

Relativamente à roupa as calças com vinco a direito são uma óptima escolha e deve evitar calças com bordados ou detalhes na barra. Prefira saias rectas, de tom próximo ao da blusa. Esqueça as calças acima do tornozelo. Mesmo que estejam na moda não as inclua no seu guarda-roupa e utilize de preferência calças que venham até aos pés para alongar as pernas. A bainha não deve arrastar no chão mas também não devem deixar que se veja o sapato todo.Calçados em tons claros com bico e salto finos e sandálias decotadas sem detalhes nos tornozelos e sem tiras no peito dos pés são essenciais. Opte por calças e saias com riscas verticais, vestidos em A e vincos marcados na frente. Não são recomendados os trajes muito curtos. Evite roupas com estampas grandes ou muito coloridas. As listas verticais dão a impressão de uma silhueta alongada e, portanto, contribuem para dar uma impressão de que a pessoa está mais magra. Fuja das listas e decotes horizontais. Cuidado com peças e acessórios que marquem a cintura. As saias rectas são óptimas opções.
É importante estar sempre com um pouco de salto, mas evite os muito altos, pois eles evidenciam as pernas curtas. Para ganhar mais pernas, use o calçado na mesma cor das meias e das calças, e os sapatos de bico fino são os que mais alongam as pernas.

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo