Truques Cheirosos




- Para que o seu cabelo cheire bem, deite um pouco de perfume na fita do cabelo ou no casaco – nunca directamente no cabelo.

- Faça um ambientador caseiro com um ramo de flores secas: deite-lhes perfume, ate-as a um cabide e coloque-as no armário.

- Se pôs um perfume muito forte ou em grande quantidade e já não aguenta o cheiro, lave a zona com água morna e sabão.

- Antes de comprar um perfume procure uma amostra e use-a todos os dias para ver se gosta.

- Consegue uma essência muito suave juntando umas gotas de perfume ao seu creme de corpo – se ele não tiver cheiro, é claro!

- Muda de perfume com frequência? Lembre-se que alguns perfumes duram de um dia para o outro na sua roupa, por isso, não vista a mesma roupa.




- Quando experimentar um perfume (de preferência nunca mais de 3 por dia) aplique-o na parte inferior do cotovelo e respire fundo. Ou então coloque-o na parte inferior do pulso e não o esfregue ou espalhe porque pode mudar de cheiro.

- Cada perfume tem tempos de absorção, reacção e evaporação diferentes. Seja em contacto com o ar, seja com a pele, é preciso cuidado para não comprar algo que a princípio parece ter um determinado aroma e depois muda totalmente.

- Não existe um perfume específico para usar de dia e outro para usar à noite. Quem gosta de um determinado perfume e se identifica muito com ele, pode usá-lo de dia também, mas em quantidade equivalente a 20% do que usaria à noite.


2 comentários:

Unknown disse...

tenho um cheiro bastante forte na zona púbica, ha algo que eu possa fazer pra amenizar esse cheiro?? obrigada

Truques de Mulher disse...

Pode colocar um creme hidratante com um perfume que goste. Se mesmo assim não resultar significa que o cheiro não vem da transpiração, mas sim da vagina em sim. Existem umas toalhitas muito boas, próprias para a zona púbica, que pode sempre trazer na mala.

Não se esqueça que os cheiros podem sempre significar um alerta para uma situação de saúde, por isso o ideal seria consultar um ginecologista e obter conselhos médicos.

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo