Truques Para Parecer Mais Magra


Sobreposições:
- Muito na moda, as sobreposições podem disfarçar os quilos a mais. Fica muito interessante quando se usa uma peça rendada por baixo e, por cima, uma blusa cache-coeur. Trespassada, ela oferece profundidade ao decote e as suas linhas transversais dão a ilusão de emagrecimento.

Drapeados:
- É um mito dizer que drapées não ficam bem em quem está um pouco acima do peso. Quando o drapeado for enviesado ele dá uma sensação visual de alongamento, podendo ser usado sem medo.

Ristas:
- As listas ficam óptimas quando verticais. Dessa forma a silhueta fica mais afinada. Disfarçam inclusive cinturas mais amplas.

Blusê:
- Ao contrário do que dizem, o efeito blusê, franzido em baixo, na barra, disfarça os quilos a mais, desde que não haja muita sobra de tecido. Quando cortado em viés dá a sensação de aumentar em altura a figura

Decotes
- É sempre interessante ressaltar o colo e alongar o pescoço. Sendo assim, os decotes em V são bem-vindos, sempre! Outro decote que destaca essas partes do corpo são aqueles degagée, isto é, aqueles amplos, que desabam pelo colo. Devem ser sempre de tecidos leves e molinhos como malha de algodão.

Mix de estampas
- Elas podem ser usadas sim, desde que combinadas, lado a lado, em recortes verticais. As mais miúdas disfarçam as medidas maiores.

Recortes
- Recortes verticais, especialmente em vestidos e casacos, alongam a silhueta

Truques
- Camisas são óptimas pois a linha do abotoamento, vertical, cria uma ilusão de alongamento.
- Casacos abertos, com camisa e malhas de decote em V ficam ainda mais emagrecedoras visualmente.
- Colares longos são excelentes na arte de iludir o olhar. Utilizados com peças de decote redondo ou canoa, eles alongam a silhueta.
- O mesmo efeito têm os écharpes e cachecóis, usados abertos ou enrolados no pescoço e com as pontas caídas na frente.
- Invista num vestido-envelope (cortes assimétricos ajudam a esculpir o corpo).
- Evite pregas.
- Invista em cortes simples e retilíneos.
- Use roupas de um tom só (o preto é a cor ideal, mas outros tons escuros também dão o mesmo efeito).
- Use saltos altos com calças, para alongar suas pernas.
- Use a barra das calças sempre compridas.
- Evite os modelos corsário e que batam no tornozelo, pois achatam a silhueta.
- Escolha roupas que tenham o seu tamanho exacto. Evite camisões e roupas muito largas.- Use saia na altura ideal - um pouco abaixo ou acima dos joelhos. Evite modelos muito curtos ou muito compridos.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo