O Que é Preciso Saber Sobre ELES


Você pode ser tudo o que há de melhor, mas não pense que irá impressioná-lo com um corpo perfeito, ou exercitando o que aprendeu com as amigas ou em manuais de sexo. Para tornar-se uma parceira inesquecível, é preciso lembrar-se que antes de ser um animal sexual, ele é um homem. Esse reconhecimento é básico. Daí, estes pequenos truques e dicas para os conhecer um bocadinho melhor e talvez surpreendê-lo:



- Se pudessem, eles tinham relações sexuais com todas? Sim, nem que seja na sua imaginação. Como afirmou Charles Darwin, o impulso masculino natural é o de propagar seus genes. Além disso, a cultura contribui para que eles achem que quanto mais sexo, melhor. Mas nem todos partem para a prática.

- Se ele atravessa um momento difícil, ou tem problemas para resolver, não espere que o sexo tenha o fogo de outros momentos. Pode ser que algumas vezes, ele fique tão absorvido pelos próprios problemas que não queira nada. É nesta altura que tem de se mostrar carinhosa e solidária.

- Com ou sem perfume? Claro que nenhum homem normal gosta de mulher que não toma banho, mas cuidado com o exagero. Não cometa o erro de usar perfumes que escondam seu odor natural. Perfumes fortes causam efeito contrário ao que se espera provocar. Além disso, os homens adoram mulheres limpas e cheirosas naturalmente.

- Não se esqueça de limpar a maquilhagem antes de dormir (com sabonete ou um desses lenços demaquilantes). A pior coisa é acordar com duas manchas negras nos olhos e... ele vê-la assim.

- Acordar antes dele para escovar os dentes e arranjar-se é uma boa ideia. Mas nada de batom vermelho ou olhos pintados logo pela manhã.

- De vez em quando, só para variar, “esqueça-se” de usar cuecas.

- Dê uma de "executiva" difícil... eles adoram!

- Use só a roupa interior que estiver em boas condições. Os homens riem diante daquelas cuecas velhas de algodão, que são tão confortáveis mas completamente sem sex-appeal. Usar a lingerie para tornar-se mais sedutora está ao alcance de todas. Com a variedade de modelos e cores, não tem pretextos.


- Não adianta ser uma chata no dia a dia e se desdobrar na cama. As coisas não funcionam assim e os homens não são tão tolinhos a ponto de se deixarem enganar. Trate de resolver as suas dificuldades e inseguranças amorosas fora da cama para não comprometer o prazer sexual.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Aqui no Brasil os homens usam cuecas e as mulheres calcinhas.

Anónimo disse...

pois é meu bem! O unico problema é k o site é portugues e n brasileiro e em portugal cuekas dá pa homem e mulher! Temos k respeitar e saber respeitar cada um!n tem k andar a corrigir ninguem! Pk portugues é uma coisa e brasileiro outra!nos sites brasileiros,nos portugueses n vos corrigimos a vcs brasileiros!

a.art disse...

gostei do blog

tbem sou do Brasil e cueca aqui é coisa d homem, mas td bem.

Queria falar q lingeri todo dia enjoa, sei lá, meio que forca um clima acostuma e qdo chega um momento especial perde o valor.

Sou homem e tbem acho sexy (cuecas) confortáveis no dia a dia, na real adoro qdo a mulher empresta uma cueca (boxer, ou camiseta minha para dormir.

Gugui disse...

Oh Anónima/o : A Luzia apenas fez uma observação, não corrigiu. Detectei uma pontinha de intolerância nas suas palavras. Só para saberes, eu sou uma guineense que vive no Brasil, vai a Portugal todos os anos e chegou a este site porque está louca por um francês.
Mundinho pequeno, não é ?
Beijinhos a todas e muita autoconfiança, porque sem ela nao vamos a lugar nenhum.
Mwwwaahhh

Unknown disse...

Óla..
Tbm sou do Brasil!
tô adorando o site.. é de mt bom gosto e tem varias dicas uteis..
poxa "anonimo" eu n vi nenhuma falta de "respeito" como vc disse com o comentario da Luzia.. ela so fez uma Observacao mt simples..
e apesar de nossos países serem "distintos" um do outro nos temos uma coisa em comum o IDIOMA... Sendo assim eu achei bastante util o comentario da Luzia pq ajudou a "esclarecer" mais essa diferenca dos termos do nosso idioma..
Bj a tds! ;)

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo