A Todas as Noivas



Para quem não sabe casei-me há duas semanas e foi uma experiência engraçada! (agora percebem o porquê da minha ausência).

E como nunca tinha pensado muito no assunto deparei-me com uma série de dificuldades que nem sonhava que existiam quando se organizava uma festa... Desde perguntarem-me "Como prefere os centros de mesa?", "Já pensaste no teu penteado?", "Olha que tens pouco tempo para escolher o vestido porque são necessárias muitas provas até ele te servir bem!!!", "Já escolheram as prendas para os convidados?", "Já elaboraram a vossa lista de convidados?"., "E o bouquet, é com que flores?", "As jóias vão ser clássicas ou modernas?", "Quer um menu diferente para as crianças?"... A cada pergunta o meu pânico aumentava: HELP ME!!!!!!

E claro que me baseei profundamente nas minhas pesquisas "internéticas": recorri a dezenas de sites sobre noivas, casamentos, festas, organização de eventos, lojas de vestidos de noivas, etc, etc...

Agora que aquele dia fantástico passou e estava pronta a começar a dar vida outra vez a este site, pensei que realmente faltava no espaço cibernético um site que reunisse todos os truques, dicas e imagens em grande escala sobre este evento tão característico e frequente.

Este é o meu primeiro passo: uma nova caixa de post's sobre TRUQUES PARA NOIVAS.

Espero surpreender-vos...

Truques de Mulher

4 comentários:

Unknown disse...

Uhu! Parabéns! Que seja muito feliz!!! Bjs

Anónimo disse...

Muitas Felicidades :)
...e tenham muitos meninos ;)

Adélia

Isabel Pisoeiro disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades aos recém-casados!! :)
Estou noiva e vou de certeza aproveitar muita da informação que partilhas! Obrigado pela ajuda! Beijinhos

Julliana disse...

Vou me casar daqui a 1 ano e estou desesperada porque nem terreno eu tenho ainda..
Seu blog tem me ajudado muito!
Felicidades!

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo