Sexo com Feng Shui


- A decoração com inspiração oriental pode impulsionar a sua vida sexual.

- O quarto de casal é a divisão da casa em que se deve focar.

- Mantenha o seu quarto sempre limpo e arrumado.

- A cor vermelha é uma cor muita associada à actividade sexual e à paixão, mas deve ser usada com moderação, pois é uma cor muito vibrante, deixando as pessoas muito agitadas e com muito tesão quando usada em excesso. O vermelho pode estar no ambiente em quadros, tecidos, flores, almofadas, em uma pintura especial de parede.

- Evite que a energia fique parada abrindo as janelas para deixar a luz natural entrar e fazer circular o ar.

- Se o casal gostar de ver filmes eróticos ou ler revistas pornográficas pode guardar as suas colecções no quarto. Não guarde à vista, mas num local de fácil acesso.

- Relativamente à casa-de banho feche sempre a porta, coloque a tampa da sanita sempre para baixo, cubra os ralos do chão e abuse da cor verde e amarela na decoração para as boas energias não irem embora.

- Tenha ao lado da cabeceira da cama um exemplar do livro Kama Sutra para ler a dois.

- Acender incensos afrodisíacos: cravo, dama da noite, ylang-ylang ou rosas trás boas energias sexuais.

- Acerte a luminosidade do quarto. Não escolha luzes muito intensas. A luz das velas é mais estimulante, mas tenha em atenção a segurança para não haver acidentes.

- Durante o dia evite quartos escuros e fechados. Para o quarto ter mais energia, deixe a luz do sol e claridade entrarem e o ar circular. Abra as janelas.

- Se o quarto recebe muita luz solar durante o dia, prefira cores suaves nas paredes. Se receber pouca luz solar, use cores mais quentes, para deixá-lo mais aconchegante: um cenoura claro, por exemplo.

- O quarto deve ter boa insonorização: não se deve ouvir ruídos do exterior da casa nem do interior da própria casa. E mais importante ainda é as pessoas fora do quarto não conseguirem ouvir nada do que se passa dentro do quarto.

- Evite trabalhar sobre a cama. Cama é local de namorar e dormir.

- A cor vermelha em paredes deve ser aplicada num dos lados (preferência para o lado da cabeceira) e ser combinada com tons neutros nas outras paredes como o bege, o palha ou o branco.

- As paredes e tectos devem ter revestimentos lisos.

- Não deixe aparelhos electrónicos (telemóveis, TV’s, aparelhagens, computador, etc) muito perto das cabeças. Se usa o telemóvel como despertador, mude de hábito. Prefira um relógio de corda, que é muito mais saudável. Mesmo desligados, esses aparelhos emitem energia electromagnética, desarmonizando o ambiente. À noite, tire-os da tomada ou cubra-os com um pano grosso.

- A ventilação deve ser suficiente.

- Evite circulação de vento sobre o seu corpo ao dormir.

- Lembranças, que podem manter a nossa mente no passado, também devem ser evitados no quarto. Devemos avaliar os objectos percebendo o padrão de energia que emana deles.






LOCALIZAÇÃO DO QUARTO
- Se estiver situado a oeste estimula o amor, a satisfação e o prazer.

- No interior da casa convém que o quarto esteja num sítio estratégico: no andar de cima ou então o mais longe possível da entrada.

- O quarto deve ficar no local de menos movimento da casa.




MÓVEIS
- Os móveis não devem ser tratados de forma individual.

- Móveis e decoração em quantidade suficiente, sem muitos adornos. Ao contrário que se pensa, o Feng Shui propõe um ambiente mais clean, sem muitos enfeites e penduricalhos.

- A localização da cama deve permitir-lhe ver a porta, mas de forma a que não fique com os pés virados directamente para ela.

- A cama também deve estar numa posição em que seus ocupantes tenham uma vista agradável ao acordar de manha. Uma janela é perfeita, mas precisa ter cuidado para que a luz do sol não incida directamente sobre a cama pois acredita-se que, nesse caso, a cama fica excessivamente activada, dificultando o sono à noite.

- A sua cama não deve estar encostada na parede junto à casa-de-banho, pois é parede por onde passam os canos que podem estar a roubar energia vital de si e do seu companheiro.

- Evite camas em linha recta com portas e janelas, principalmente com portas da casa-de-banho em corredores e suites.

- A cama não deve estar por baixo de vigas, armários ou janelas pois podem provocar sono pouco tranquilo.

- Se não for possível afastar a cama debaixo das vigas o melhor é rebaixar o tecto para esconder as vigas.

- A cama deve ser encostada a uma parede sólida e deve ter cabeceira, o que vai fortalecer a sensação de segurança.

- A cama não deve ter depósitos inferiores.

- As mesas de cabeceira devem ser idênticas pois simbolizam o equilíbrio no casal.

- Os móveis devem ter as esquinas arredondadas, evitando ângulos agudos.







DECORAÇÃO
- O ambiente decorativo tem que ser harmonioso.

- Prefira materiais naturais e suaves como o linho, tapeçaria e madeira.

- Cores como o amarelo, o rosa e o vermelho em jogos de cama e objectos de decoração são extremamente positivas, pois transferem a sensação de conforto e paixão à relação.

- Recorra a peças decorativas que inspirem sensualidade e harmonia como as velas (dispostas aos pares), fotos do casal em momentos de felicidade, peças em tons vermelho-paixão ou púrpura ou flores no mesmo tom.

- Escolha quadros eróticos para colocar nas suas paredes. Pode ser concreto ou abstracto, mas desde que exale sensualidade, vai dar outro ambiente ao vosso quarto.

- Com a mesma força afrodisíaca dos quadros, as esculturas eróticas são símbolos universais em várias civilizações. São mais discretas que os quadros.

- Arranje bocas vermelhas em esculturas, em quadros, pequenas estatuetas, porta-telemóveis, o que encontrar, pois são um símbolo muito forte de de tesão e desejos ardentes.

- Quem conhece ou gosta do tema das divindades de outras culturas (que simbolizam fertilidade, virilidade e sexualidade, etc.) deve arranjar um local para colocar um estatueta ou mesmo um quadro.

- Pode-se colocar a figura da serpente, que representa a actividade e a liberdade das energias sexuais para muitos (a kundalini).

- Almofadas vermelhas, um vaso vermelho, um quadro com motivos vermelhos... como já dissemos a cor vermelha vale muito.

- Distribua velas vermelhas, rosas e brancas pelo ambiente, que vai esquentar o clima.

- Vasos com flores vermelhas à entrada do quarto é uma ideia. Há quem defenda dentro do próprio quarto, mas não é muito aconselhável plantas ou flores no quarto pois à noite também consomem oxigénio como nós.

- As flores de seda são uma alternativa aprovada, desde que livres da poeira.

- Escolha peças decorativas aos pares: dois quadros, duas fotografias, quatro cabides, pois quando escolhe números ímpares chama a individualidade ao nosso subconsciente.

- Prefira as fotografias em que estão vocês os dois e não apenas uma pessoa.

- É bom pendurar cristais da cor-de-rosa e chimes (heart-shaped) do vento numa janela ensolarada para atrair a energia boa do amor (yang).

- Elementos em barro ou cerâmica ampliam o poder energético do elemento “terra” que corresponde à área de relacionamentos.

- Se quiser ter um espelho no quarto, o ideal é mantê-lo ao lado da mesa de cabeceira ou numa posição que não reflicta o nosso corpo em descanso.

- Coloque um quadro de um lugar que transmita o sentimento de amor entre vocês. Um sítio só vosso, onde começaram a namorar...

- Evite gravuras ou quadros com o pôr-do-sol, pois representa energia em declínio.

- Um quarto pede cortinas de tecido suave. Cortinas são preferíveis a persianas em quartos.







PEÇAS PROIBIDAS
- Evite televisão ou computador no canto direito mais distante da porta de entrada.

- Elimine portas que colidem umas com as outras (por exemplo, porta de armário que colida contra a porta de entrada).

- Evite colocar fotos de familiares, fazer um altar ou guardar objectos cortantes ou pontiagudos no seu quarto.

- Evite ter cristais no quarto. A união será mais fértil se elementos como água, terra e madeira estiverem à vossa volta.

- Evite o vidro, metais e espelhos sobretudo se estes incidirem sobre a cama.

- Espelhos no tecto funcionam bem para romances ardentes e de curta duração, mas no entanto criam tensão nos relacionamentos prolongados.

- Objectos partidos, paredes descascadas, vazamentos, entupimentos, esgotos que deixam sair mau cheiro, vidros de janelas partidos e portas a ranger são um sinal de que a casa está a responder de forma negativa às energias que circulam no seu interior.

- O acumulo de objectos e elementos sem utilidade também estagnam as energias, pois o quarto deve estar em pleno movimento, com tudo sendo práctico, útil e organizado.




Lembre-se que somente as dicas de Feng Shui não resolvem a vida sexual de ninguém. Nada irá acontecer se a imaginação e o apetite sexual do casal ou de um dos parceiros estiverem baixos.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo