Plano de Beleza


– Pele de pêssego: faça esfoliações totais pelo menos de 15 em 15 dias. E não se esqueça de limpar a sua pele. Diga não à preguiça e trate de si!


– Ponha creme nas mãos todos os dias antes de se deitar. Para não se esquecer deixe o frasco na sua mesa-de-cabeceira/criado-mudo.


– Proteja sempre os seus lábios contra o vento, contra o sol, contra o frio... Já existem batons do cieiro com efeito de gloss e com cores lindas.


- Não se esqueça do seu pescoço! Quando aplicar creme na cara aplique um bocadinho mais abaixo e vai sempre poupando esta parte do corpo sempre tão esquecida.


– Não se deixe relaxar: mantenha as suas costas direitas! Sei que quando estamos cansadas é difícil, mas temos que pensar nas nossas costas e principalmente na nossa postura...


– O seu peito deve sempre ser bem tratado: coloque o gel refirmante e faça exercícios localizados. Grande ou pequeno, o importante é que esteja levantado.


– Não esprema as suas borbulhas!


– Dê um toque especial ao seu decote e borrife sempre com um pouco de perfume antes de sair de casa.


– Pinte as unhas. Não é preciso que estejam grandes, mas pintadas têm um ar mais bonito, elegante e arranjado.


– Para tratar dos calos dos seus pézinhos de princesa, passe-lhes um esfoliante. Com o tempo eles desaparecem.


– Lave os dentes todos os dias e não se esqueça de marcar a sua consulta anual ao dentista. Os dentes são a imagem do nosso sorriso e um sorriso faz uma qualquer cara ganhar uma beleza diferente.


– Não se desleixe com a depilação... Pernas, virilhas, axilas... Solteira ou comprometida a depilação é muito importante mesmo para a nossa higiene!


– Escolha uma maquilhagem que respeite os seus tons, a sua pele e as suas cores. E não se esqueça, as cores podem mudar conforme a estação do ano!


– O perfume... Necessário em locais estratégicos. Discreto, mas que quando passe, deixe ficar no ar aquele cheirinho bom.


– Contra o mau hálito, gargareje com água oxigenada sem engolir. Mastigar um grão de café também ajuda.


– Mude de penteado sem ir ao cabeleireiro: coloque uns rolos, estique o cabelo, mude o risco de lado, ponha uns ganchos bonitos... varie!


– Para refrescar tome um banho de espuma. Ficará como nova e a sentir-se muito melhor.


– Faça uma alimentação saudável! É muito importante seguir este conselho. Nós somos o que comemos.


– Durma o que precisa. Entre 7 a 9 horas, obrigue-se a ir dormir cedo. A pele agradece.


– Confie em si e mostre que tem personalidade!

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo