Erros Que Não Deve Cometer na Cama




- Não se lance se não estiver convencida – se não lhe apetecer, se não gostar dele ou mesmo se tiver com alguma insegurança. Guarde para mais tarde.


- Rir-se dele – controlo-se! Não há nada pior do que cortar o momento com um riso que o pode perturbar.


- Não despir a roupa – perca essas inseguranças e ganhe autoconfiança. Se ele já chegou até aqui é porque gosta de si assim.


- Fazê-lo sem preservativo – por mais promessas da parte dele: que pára a tempo, que não tem problema nenhuma, etc., etc... não se deixe levar!


- Compará-lo com outros – pode dizer-lhe que gosta disto ou daquilo, mas não diga que o que gostava de fazer com o seu ex.


- Centrar-se apenas nos genitais – mesmo que sejam as zonas mais sensíveis existem outras áreas igualmente erógenas. Seja original.


- Mentir – sobre se é a sua primeira vez, sobre o que gosta ou não gosta, sobre o seu orgasmo... assim nunca conseguirá sentir-se bem com ele.


- Contar-lhe os seus problemas – não misture coisas más num momento como este. Entregue-se e esqueça as coisas que a preocupam.


- Deixar que seja ele a fazer tudo – tome a iniciativa. Eles gostam disso.


- Confundir sexo com amor – lá porque se dão muito bem na cama, não significa que foram feitos um para o outro.


- Armar-se em esperta – mesmo que tenha mais experiência do que ele pense que cada um gosta de coisas diferentes.


- Obcecar-se com o orgasmo – se passar o tempo a pensar em atingir o orgasmo dificilmente vai atingi-lo. Desfrute de cada palavra, de cada carícia... assim aproveitará melhor.


- Calar-se – não a aconselho a berrar como uma maluca, ou a fazer todos os ruídos estranhos que conhece, mas um pouco de si a sair da sua boca dá muito calor ao momento. Solte-se...

2 comentários:

Katty disse...

loool

belas dicas!

Logica88 disse...

continuem assim que ajudam muita gente

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo