Saiba Como Fazer um Homem Feliz na Cama



- O prazer sexual masculino é mais simples que o da mulher e muito menos romântico.


- Para agradar a um homem, você não precisa de conhecimentos especiais nem propostas exóticas. Se quer conseguir que ele viva uma experiência inesquecível, há algumas coisas que precisa ter preparadas de antemão.


- Cozinhe algo especial, prático e que possa ser servido frio.


- Deixe por perto dois copos com a bebida preferida dele e a sua.


- Vista uma roupa que você sabe que ele gosta.


- Você pode dar-lhe um banho, ou tomar um duche junto com ele. Muitas pessoas preferem estar seguras da higiene do (a) parceiro (a) se vão ter relações íntimas. Faça o que lhe agradar mais.


- Decida de antemão o que vai fazer, se haverá ou não penetração. Se sua intenção é pôr em prática algum outro tipo de estimulação, tenha isso claro e não permita que ele tome a iniciativa em momento algum.


- Assuma também o método contraceptivo que usará. Compre preservativos e mantenha-os por perto.


- Lembre-se das coisas que ele costumar fazer consigo e pense que a maioria das pessoas costuma beijar ou acariciar da maneira como gostaria que fizessem para elas.


- Avise-o que tem planos para vocês os dois naquele dia pois pode combinar alguma coisa entretanto e estragar-lhe os planos.


- Ainda que ele fique muito curioso, não lhe dê nenhuma pista sobre o que o espera. A surpresa é um ponto a favor.


- Prepare a divisão onde vão ficar com luz ténue e música suave.


- Perfume-se. Não exagere, mas um cheiro feminino estimula muitos sentidos.


- Coloque uma roupa íntima sexy (peças simples e sensuais, bodys e cinta-liga, minissaias ou saias mais longas com fendas, decotes, transparências). Ou então não use mesmo nada. Faça-lhe essa surpresa.


- Saiba o mapa das zonas erógenas dele para não falhar um único spot.




- Um bom beijo pode aquecer os motores e iniciar um delicioso preliminar. O ideal é beijar o parceiro dos pés à cabeça, com beijos lentos e molhados.


- Um homem pode ficar excitado apenas com o pensamento. Agora imagine se ele for surpreendido por uma mão que, repentinamente, invade as suas calças?


- Faça um strip-tease para seu parceiro.


- As carícias podem ganhar um “plus” se forem acompanhadas por palavras sussurradas ao pé do ouvido. No repertório vale de tudo: palavras de carinho, frases sacanas ou simplesmente uma respiração mais funda.


- Abuse do seu toque e faça com que o seu parceiro fique excitado apenas com o poder que as suas mãos podem exercer sobre o corpo. Não tenha pudor de “vasculhar” as partes mais desejadas do corpo dele.


- Quando chegar ao momento certo lembre-se que poucas coisas excitam tanto um homem como uma mulher criativa na cama. Invente coisas.


- O que mais os excita é que a parceira se mostre receptiva e natural, e claro, que goste de fazer tudo aquilo com que eles sonham.


- Dê-lhe carinho. Apesar de se fazerem muito fortes não resitem a uma carícia.


- Tenha iniciativa. Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos espera. Com certeza ele não negará um momento de prazer.


- Mostre a sua paixão com palavras ou gestos.


- Eles gostam de ser compreendidos, de quando chega a altura em que o ambiente se torna propício a um clima sexual que você o acompanhe no jogo.


- Quando algo não lhe agradar não o faça, mas diga-lhe; ou quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.


- Você não precisa saber todo o Kama Sutra para proporcionar uma sessão de muito prazer ao seu parceiro. Basta apenas saber usar seu próprio corpo e charme, e sentir-se atraente!


- Na cama não pode existir vergonha nem pudores, por isso diga-lhe tudo o que tiver vontade.


- Guie-o com palavras e com as mãos.


- Solte-se! Não tenha problemas em gritar ou dizer coisas eróticas.


- Para eles, ver a mulher a retorcer-se de prazer é um cenário perfeito.


- Encontre uma fantasia/disfarce que seja cómoda para si e surpreenda-o na cama.


- O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele.




- Tenha em conta que querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.


- Para variar pode pegar um dos testículos e comprimi-lo suavemente com a mão e, ao mesmo tempo, fazer outras coisas com a outra mão e até com a boca. A maioria dos homens sente com mais intensidade o orgasmo se você apertar um testículo contra o outro no momento oportuno.


- Se tem cabelos compridos, “chicoteie” as costas do parceiro com eles.


- Dê beijos com as pestanas na ponta do pénis.


- Passe uma pedrinha de gelo pelo peito dele, descendo devagar até o púbis.


- Acaricie os dedos dos pés e massaje os glúteos dele.


- Quando perceber que ele está muito excitado, pare e espere que baixe um pouco a tesão para continuar.


- Pesquise novas posições: alguns estudos indicam que os homens gostam mais do que as mulheres de mudar as posições.


- O sexo é mais excitante se acompanhado de palavras.


- Acaricie-o e não permita que ele a toque até que você perceba que está realmente excitado.


- Leve-o ao orgasmo da maneira que você preferir. Se você decidir que será através da penetração, a posição mulher em cima é a mais adequada para que você controle os movimentos e para que veja, pelas expressões e pelos gestos dele, em que momento ele se encontra.


- Quando ele estiver satisfeito, não o toque, a maioria dos homens depois do orgasmo fica com a pele muito sensível e as carícias não agradam. Preferem abraços enérgicos.


- Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de um sexo fantástico a mulher saia apressada para tomar banho. Muitos deles preferem que fique ao menos uns instantes ao lado deles, a descansar depois de tanta agitação.


- Para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente.


- Chegou o momento de servir o que tinha preparado, comida ou bebida. Sirva-o como se ele fosse um lord.


- Não use bebidas alcoólicas de alta graduação, mesmo que em misturas.


- Não escolha comidas de digestão difícil, o melhor são entradas e petiscos.


- Se ele é guloso, pense em bombons ou caramelos.

11 comentários:

Fernando disse...

Poxa, ta bem legal seu texto, parabens.

Anónimo disse...

nossa, se conseguir fazer tudo isso seria ótimo, adorei o artigo, mas tenho uma perg, saio com um homem 50 anos, realmente um lord, mas na hr h, ele nem suspira, nao dá um gemido, nada, fica totalmente mudo, nao consigo entender, poderia me ajudar

Carol disse...

Oh Anónima!!! De certeza que alguma coisa sentes!!! Se nem isso sentires dá-te por feliz, porque a mior parte nós sabemos que atingiu o ponto porque simplesmente pára o mundo deles!!!! E nós... azar!

Anónimo disse...

hum.. adorei todas as dicas, ralmente em algum momento, com algum gatinho identificamos algumas dessas coisinhas mesmo.. mt bom! dá vontade de colocar em prática..rs beijos!

Anónimo disse...

gostei muito das dicas, vou tentar ser menos timida, pois eu tenho 48 anos e ele 33. mas sinto que ele nunca acha que me fez sentir prazer pois fico realmente calada, quero mudar isso. valeu pelas dicas.

Anónimo disse...

oi adorei seu texto ficou bem legal!mas eu namoro a mais de tres anos e nunca transei com meu namorado.mas perdi minha virgindade com o dedo dele!tenho medo de como vai ser na hora.tenho medo de nao aguentar!pode me ajudar.me dar algumas dicas ae??nós nos divertimos bastante com brincadeirinhas.deixo ele doido as vezes mas nao tenho coragem ainda de algo mais profundo.o bom é que ele ta me esperando ate hoje ne!rsrsse puder me ajudar ae agradeço!
bjossss

Anónimo disse...

anonimo eu tbm perdi minha virgindade com o dedo do meu namorado...MAS depois tudo rolou normalmente, doeu um pouco mas é normal..
o prazer q a gente sente vale apena..
vai funduu deixa ele meter tudinho
é muitu bom, só doi na primeira vez....
depois é gemer muita, trepar muito...aaaaaaaaaaa
ja ia esquecenduu fale muita sacanagem eles gostam.....

Anónimo disse...

´[i]Adorei essas dicas!anotei todas pretendo colocar em praticas todas elas!
o bom é que eu nao sabia de algumas delas...adorei mesmoO

parabens

Anónimo disse...

LN olha eu adorei
pois gosto de coisas novas na cama
adoro quando sou acariciada na vagina

Anónimo disse...

Noossa! Estas dicas me ajudaram bastante!!! Eu e meu parceiro nos amamos muito e nos desejamos bastante!
Só que recentemente ele teve de viajar e descobri estas dicas infalíveis. Quando ele voltou... Peguei ele de jeito, estas dicas aumentou a minha criatividade e preparei uma surpresinha para quando ele voltasse... PEGAMOS FOGO! Foi um dos melhores orgasmos que tivemos... Tive aproximadamente 30 segundos de orgasmo. Achei que iria morrer de tanto prazer! E meu amado, ali, vendo-me retroceder de tanto prazer sentiu-se "nas nuvens".
E eu acho que estas dicas ajudam bastante, basta vc usar sua criatividade para complementá-las!
E assim agindo naturalmente faz vc ter uma vida sexual bem satisfatória e ativa.
Tanto para o seu parceiro, quanto para você.
Abraços a todos!

Anónimo disse...

achei otimo essas dicas, irei colocar em pratica o maximo que puder. abraços..........

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo