Truques Para Ser uma Boa Profissional


- Não deixe que o medo mine a sua motivação. Apesar da quantidade de desemprego que existe qualidades como "motivada", "empenhada". "pontual", "assídua", são essenciais para mostrar como merece o seu cargo.

- Concentre a sua energia no que interessa. Tente reduzir os seus níveis de stress e direccionar as atenções apenas para o que é importante. Não se perca com coisas pequenas.

- A saúde é uma coisa muito importante. Sem ela simplesmente não conseguirá cumprir os seus deveres. Faça uma alimentação regrada e com tudo o que necessita para o seu bem-estar. Uma boa higiene alimentar é essencial para não ficar doente.

- Seja criativa e produtiva. Estas duas características estão intimamente ligadas ao sucesso profissional.

- Faça desporto. Se a sua profissão a faz ficar tensa e preocupada, escolha práticas desportivas como yoga, meditação, natação... Isso vai ajudá-la a direccionar as boas energias e a libertar as más.

- Não se deixe contagiar pelo medo e pela ansiedade: "não são as circunstâncias exteriores que nos afectam, mas sim as nossas crenças relativamente a essas circunstâncias".

- Não entre em pânico e tente ganhar visibilidade dentro da empresa e fora dela.

- Imagine o pior cenário e arranje planos de recurso. Ninguém está a dizer para falar em desgraças, mas é importante estar preparada se acontecer alguma alteração inesperada. E não se esqueça, seja o que for que lhe aconteça, haverá sempre uma saída.

- Se quer abrir novas portas consulte sites como Linkedin e Stratracker.

Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo