FELIZ DIA DA MULHER



Não interessa se trabalha, se tem exames, se tem imprevistos que não a deixam serena, mas... Hoje é o seu dia!!! Se o mundo estiver a cair à sua volta, se não a deixam descansada... Hoje é o seu dia!!! Por isso reserva um tempo para si... e aproveite o SEU dia.



FELIZ DIA DA MULHER



- Encha a banheira de água quente e sais hidratantes, com muita espuma, velas na sua casa-de-banho, isenso com o seu cheiro favorito e ligue a aparelhagem com uma música bem calma. Desligue o seu telemóvel e tome um banho quente e relaxante...


- Faça um peeling/exfoliação dos pés à cabeça com “aquele” produto “daquela” loja de beleza por que passa e acha sempre que não é para si gastar dinheiro em tal coisa. Se não tem nenhuma ideia nesta área escolha um creme de exfoliação de chocolate. São fantásticos, deixam-nos com outra disposição e a nossa pele fica macia e hidratada.


- Hidrate o seu corpo desde as pontas dos seus cabelos até às cutículas das suas unhas. Mas utilize um creme específico para cada parte do corpo, porque cada parte de si precisa de um carinho específico.


- Vá ao hipermercado e compre um preparado da sua refeição favorita (só colocar no forno/microondas e... já está!) e a sua sobremesa predilecta. Alugue aquele filme que queria tanto ver no cinema mas que infelizmente perdeu e goze um final de dia calma e tranquilo.


- Combine com as suas amigas um “chá de amigas” na vossa pastelaria favorita e faça a loucura de comer o seu bolo favorito na melhor companhia possível. Você merece!


- Se é daquelas que gosta de dançar e fazer noitadas, combine com as suas amigas e faça uma “ladies night” naquela discoteca que passa as vossas músicas favoritas. Arranje-se bem, maquilhe-se para arrasar e dance pela noite fora. Sinta-se a mais bonita da noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo totalmente contido se bem que para mim o nosso dia é todos os dias
Mas Domingo tive algumas surpresas que nao estava a contar
1º A meia note estava acompanhada de amigas que adoro, ao pe delas passo a vida a rir, sao daquelas companhias que parece que os anos nao passam, sempre que estamos juntas comportamo-nos como autenticas chavalas de 16/17 anos
Rimo-nos por tudo e por nada. Gosto de dizem que estas amigas fazem bem a qualquer pessoa
Depois Domingo de manha, fui surpreendida como o pequeno almoço aos pés da minha cama acompanhado com 19 Rosa bem Vermelhas

Espero que todas tenham tido no minimo um dia OPTIMO e Bem Passado
Feliz dia da Mulher para todas

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo