A Manhã Seguinte a uma Noitada




- Tome um bom pequeno-almoço, com um menu específico para desintoxicar: sumo de laranja, pão integral e cereais com queijo fresco.


- No final do dia jante uma refeição leve: um caldo, peixe ou frango grelhado, iogurte ou fruta.

- Se tem uma piscina por perto, sente-se na borda e meta os pés até aos joelhos. É um princípio de reflexologia.


- Faça uma exfoliação ao corpo todo.


- Tire a pintura. Nem sonhe em meter-se na cama sem limpar a cara. E a seguir a uma limpeza não se esqueça do tónico.


- Quando tomar banho dilua na água sais e óleos essenciais revitalizantes e, depois, passe uma colónia fresca.


- Dê um passeio para apanhar ar, num sítio com a mínima poluição.


- Faça uma máscara facial com resultados vitalizantes, hidratantes e relaxantes. As ampolas de beleza imediata são imprescindíveis se tenciona maquilhar-se para sair outra vez.


- Aplique compressas de camomila nos seus olhos, pois têm propriedades descongestionantes. Aplique também um gel no contorno dos olhos com propriedades relaxantes.


- Esconda as olheiras debaixo de um corrector de tom creme.


- Se quer pintar os olhos evite as cores de tom cinzento ou preto.


- Durma o máximo que poder. Para melhorar o seu aspecto “enfie” uma máscara de beleza, uns tampões nos ouvidos e avise que não está para ninguém.


- Aproveite os benefícios do sono para utilizar um bom creme de noite mais concentrado. Durante o sono, as células estão mais receptivas e aproveitam melhor os produtos.



- Previna a ressaca tomando antes de sair um complexo vitamínico (com vitaminas C e E) ou um bom copo de sumo de laranja natural.


- Beba MUITA água no dia a seguir. Assim que se levantar beba um grande copo de água e mais dois ou três litros durante o dia.


- Trate do seu cabelo e lave-o com uma boa massagem para tirar todo o fumo tão característico das noites. Não se esqueça de colocar uma boa máscara hidratante.


- Se tiver a vantagem de ter alguém que lhe possa fazer uma massagem, aproveite! De preferência com um creme hidratante e revitalizante.


- Fique a dieta no dia seguinte e coma muitos vegetais, fruta e sumos naturais.


- Se os olhos pesarem de sono nas primeiras horas da tarde o melhor é dormir mais um bocadinho para repor o que ainda falta. Não se esqueça de colocar uma almofada por baixo dos pés para aliviar a circulação.


- Oxigene o seu corpo: espreguice-se várias vezes ao dia, faça yoga ou se poder faça uma caminhada ao ar livre.




Sem comentários:

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo