Gestos Que os Denunciam



- Usa algum anel? Onde?

Polegar – é um bocadinho egocêntrico e orgulhoso.

Indicador – trata-se sobretudo de um homem justo.

Dedo do meio – tem grande força de vontade, mas, cuidado, porque gosta de poder.

Anelar – é dinâmico e optimista.

Mindinho – revela sensibilidade, intuição e energia psíquica.


- Brinca com uma bola? Na realidade está a pensar noutra coisa.


- Se põe a mão na boca ou não a olha nos olhos... está a mentir.


- Se coça a orelha... está a decidir alguma coisa importante e precisa pensar.


- Se mexe muito no cabelo é porque se sente inseguro.


- Se mexe muito nas mãos enquanto fala... quer aproximar-se de si.


- Se toca no nariz... é porque está preocupado com alguma coisa.

4 comentários:

Anónimo disse...

o que você diz ai tá correcto... lol

Anónimo disse...

Não concordo com algumas coisas nem sempre é assim

Allex Marques disse...

é interessante pois.. eu sempre costumo dizer para os meus amigos que procuro tratar as coisas com justiça ao extremo... e por coincidencia ou pura razão eu uso um anel no dedo indicador... sempre! gostei.. varias coisas combinam comigo!

Anónimo disse...

É claro que nem sempre é assim, há sempre excepções para tudo, mas no geral acho que tem toda a razão no que escreveu :)


E já agora aproveito para dizer que adoro o blog :)


Beijinho

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo