Gestos Para Aplicar Bem o Creme Hidratante


1 – A dose de creme deve ser apenas a suficiente, e as próprias marcas aconselham a quantidade a usar. Não vale a pena gastar de mais, porque a pele só vai absorver a quantidade que necessita. Aplique o creme em pontos estratégicos: testa, maças do rosto, queixo, dos dois lados do nariz e no pescoço.


2 – Para ganhar tempo, aplique o creme específico para o contorno dos olhos no canto exterior dos mesmos.


3 – Espalho o creme com os dedos, tendo o cuidado de fazer movimentos ascendentes a partir do centro do rosto, em perfeita consonância com a direcção dos músculos.


4 – Com os olhos deve ter um cuidado especial, uma vez que se trata de uma zona muito sensível. Apoie os indicadores na fronte e, com os dedos anelares, faça um movimento circular partindo do canto exterior do olho, pela pálpebra inferior, continuando o círculo pela pálpebra superior.


5 – O nariz e atesta devem também ser trabalhados no sentido ascendente. Estes movimentos abrem as microfissuras da pele e fazem com que o creme seja bem absorvido.



6 – Outro truque para activar a microcirculação e melhorar a actuação do creme é colar as mãos ao rosto por uns segundos e retirá-las de repente. Repita a acção 3 vezes.


7 – Pode terminar a aplicação com toques muito leves e rápidos com as pontas dos dedos.



8 – No pescoço deixe deslizar as mãos do queixo até ao decote. Não se esqueça nunca de aplicar o creme também nesta zona e, se tiver problemas instalados, opte por um creme específico.


5 comentários:

Anónimo disse...

olha que legal! eu nunca sabia direito como passar creme no rosto..
obrigada pela dica!
:)

Anónimo disse...

Olá!Belo post :) finalmente uma explicação simples e directa de como fazer correctamente algo que fazemos todos os dias!Parece mentira mas poucas pessoas sabem como aplicar um simples creme hidratante. beijinhos

Anónimo disse...

todas minhas duvidas muito bem esclarecidas.

Anónimo disse...

lolz eu nem sabia que havia uma maneira... muito obrigada, a minha pele de certo vai adorar

Anónimo disse...

Bacana! Agora sim, aprendir!

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo