Truques Para lhe Oferecer uma Prenda



- Ofereça-lhe um fim-de-semana de sonho numa pousada bonita, num um sítio calmo e relaxante para poderem namorar. Se preferir, há sempre locais com opções mais radicais como ski, surf, etc…

- Tente encontrar aquele brinquedo que ele sempre quis quando era criança e nunca conseguiu ter. Ele vai gostar de certeza.

- Experimente fazer um álbum com todas as vossas fotos, desde o início até agora. Vai ficar um espanto e é óptimo para se rirem de alguns momentos!

- Se tem jeito para a cozinha porque não preparar um jantar delicioso, com uma óptima entrada e uma sobremesa ainda melhor. Surpreenda-o!


- Pode oferecer-lhe massagem ou outro tipo de tratamento num Spa. Esta é uma oferta relaxante e poderá ser usufruída a dois, já que o pacote poderá ser para o casal.

- Se a sua companhia não tem muito jeito para a dança, pode também oferecer-lhe um curso de dança, numa modalidade à sua escolha. Assim, ele não terá desculpas para dizer que não quer dançar, já que lhe foi oferecido o curso.



- No caso de se realizar futuramente algum concerto de uma banda de que o seu mais que tudo seja fã, pode oferecer-lhe um bilhete.

- Grave um CD com as “vossas” músicas especiais que marcaram alguns dos vossos melhores momentos.

- Uma caneca personalizada com uma foto vossa.

- Um carro telecomandado. A maioria é fã deste brinquedo, mas prepara-se para uma tarde inteira a partilhar a atenção dele com um brinquedo.

- Existem sites que promovem organizações de eventos como uma viagem de helicóptero, ou conduzir um super carro. São prendas menos em conta, mas… Nunca se sabe até onde quer mesmo ir para surpreender alguém especial!

- Um bom Wiskhy ou um bom vinho. E depois podem sempre partilhar a prenda num jantar romântico para promover um ambiente mais relaxado…

- Um bilhete para o jogo da equipa favorita dele com um grande clube.




- Uma lingerie muito sexy, mas vestida em si. Surpreenda-o e quando ele chegar a casa tê-la-á à sua espera.

- Ofereça-lhe… um streap-tease. Mas feito por si. Ele vai adorar!

6 comentários:

Anónimo disse...

seria possivel dizer-me um site que faça essas promoçoes de eventos como conduzir um grande carro?

Anónimo disse...

Este site tem o que pede:

http://www.avidaebela.com/gca/?id=116745

Boa sorte para essa super experiência!

Anónimo disse...

o que eu acho que ele mais gosta sao os seus filhos e futebol... que prenda posso lhe ofercer que esteja relacionado com uma destas.
ajudem me o aniversasrio dele é ja daki a duas semanas.tenho que superar e lhe agradar

Anónimo disse...

Uma ideia: comprar bilhetes para ele e para os seus filhos, para irem ver juntos o jogo da equipa do coração dele... Que tal?

Anónimo disse...

oi... obigrada pela idea, mas ele tem acesso livre a jogos de futebol.
sera que podem me sugerir outra idea.
ele tem tudo e eu nao tenho muitas condiçoes...
por favor ajudem-me

Anónimo disse...

O dia nos namorados é ja no sabado e nao faço ideia do que oferecer ao meu namorado, namoramos á apenas 2 meses mas queria oferecer alguma coisa que nao seja cara porque nao tenho muito dinheiro, o que me aconcelham a oferecer?

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo