Dicas Para Aumentar a Carga Erótica da Penetração


- Aposte nos preliminares pois ajudam bastante na lubrificação.

- A vagina ou o ânus devem estar lubrificados. No caso da vagina, pode bastar a lubrificação natural que é estimulada durante os preliminares. Mas pode ser que precise de um lubrificante extra.

- O ideal é usar lubrificantes à base de água.

- No caso do sexo anal a lubrificação é muito importante porque o ânus tende a lesar-se mais facilmente na penetração.

- O ideal é fazer uma penetração firme e suave ao mesmo tempo. Tente orientar as coisas de forma a começar apenas com a cabeça do pénis. Vá fazendo pequenas penetrações. A penetração deve ser feita a pouco e pouco para se ir acostumando.

- Para que tenha bastante precisão nos movimentos e bastante carga erótica, é fundamental que tenha um bom movimento de pélvis.

- Respire. A respiração mais controlada vai dar-lhe a calma necessária para aproveitar ao máximo.

- Você deve estar atenta às reacções do seu parceiro.

- Depois de uma entrada mais profunda, faça alguns movimentos com a sua pélvis, para frente e para trás, preenchendo-a.

7 comentários:

Anónimo disse...

eu sou virgem,eu e meu namorado ja tentamos duas vezes transar,+ nao conseguimos pq eu n me ecito,eu queria uma soluçao.

Anónimo disse...

O mais importante é relaxar e tentar que ele perceba que os preliminares são essenciais para a sua descontracção e para a sua estimulação. De qualquer das formas coloque lubrificante para ajudar a penetração.

Anónimo disse...

eu e meu namorado transamos varias vezes mas nunca chego ao meu auge,oq devo fazer,vejo e sinto ele tao satisfeito mas pq eu nao fico satisfeita o msm tanto q ele,sera q o problema esta em mim...preparo varios coisas mas na maioria das vezes eu fico viajando e nao consigo senti o prazer q tanto sonho...eu perdi a virgindade com ele e ele diz q tb perdeu comigo e realmente parece pq acho q deve da pra saber neh quando a pessoa ja tem um experiencia...oq eu faço

Anónimo disse...

Dê uma olhada no post sobre Anorgasmia. Amiga, me ajudou sério!!!

Anónimo disse...

Eu tenho relaçao com meunamorado a dois meses nunca cheguei ao orgasmo ele me diss q tenho q relachar, mais relachar como q tipo de movimento tenho q fazer enquanto ele tenta me ar prazer??

Anónimo disse...

para a menina virgem que disse que não se excita (sim "excita"). oh, arranja outro namorado! =P

Anónimo disse...

menina virgem... muda d namorado!

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo