Truques para um Sexo de Qualidade


- Os preliminares são muito importantes. Massajar, dançar, abraçar, a alquimia ambiental, a música certa, a luz indirecta, um bom vinho, umas velinhas pela casa, uma banheira pronta para um banho de imersão, tudo colabora para criar o clima e aumentar a carga erótica.

- Para o sexo é melhor que ter um corpo bem preparado. Exercícios físicos específicos para certos grupos musculares potenciam a performance de qualquer e permitem mais resistência para permanecer em posições que são difíceis mas extremamente estimulantes.

- O melhor sexo é feito quando a pessoa está descansada, bem dormida, sem preocupações, sem pressas.

- Quanto mais mobilidade da pélvis você tem, mais carga erótica cria. Por isto, mexa as cadeiras!

- Use fantasias apenas para os primeiros momentos. Depois passe para as sensações. Use e abuse dos cinco sentidos (audição, tacto, visão, paladar e olfacto). O foco nas sensações dá um orgasmo ilimitado.

- Pélvis solta, respiração profunda, sexo aceso, coração conectado, o corpo todo a participar, olhos nos olhos, alquimia ambiental, bom astral. Tem tudo para ser perfeito.

- Antes da penetração, o preservativo. O lubrificante pode ajudar muito. Brinque com as penetrações rasas e as profundas. Respire sempre profundamente. Use as mãos para espalhar a energia tântrica por todo o corpo.

- Não se esqueça que ejaculação é diferente de orgasmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

o que faço p melhora o sexo depois de algum tempo de casada?tudo fica tão chato!

Anónimo disse...

Compre um jogo sexual, escolha um sítio que nunca experimentaram, faça a uma hora completamente imprópria e fora do seu horário habitual, utilize acessórios originais, puxe pela sua imaginação, varie! E acredite, o SEXO, por mais "igual" que seja... nunca é "chato"!

Anónimo disse...

ejaculação é diferente de orgasmo, como assim?

IMPORTANTE: O truquesdemulher.blogspot.com já acabou. Agora continuamos com "cara" nova apenas em: WWW.TRUQUESDEMULHER.COM
Google
 

Horóscopo